ARENA 2017 E PÓS RETIRO

A COMEJE realizou no dia 04 de março de 2017 a primeira edição do ARENA JOVEM 2017 juntamente com o Culto Pós Retiro Espiritual deste ano.

O evento que marca o reinício das atividades da juventude Comeje este ano, teve a participação maciça de toda a juventude da igreja e também de muitos irmãos que não puderam ir ao Retiro 2017.

A versão deste ano do Arena Jovem ainda contou com a participação do Ministério de Louvor da Igreja Quadrangular do Marabaixo, que também participou do retiro e trouxe alguns dos seus membros para compartilharem as bençãos do Senhor.

O ponto forte do evento foi o testemunho de jovens que foram abençoados durante o Retiro deste ano. A Palavra foi ministrada pela Bispa Socorro e Deus operou tremendamente através da sua serva. Aleluia!!!

No domingo (05/03), foi a vez da Igreja realizar a Santa Ceia deste mês, que teve como ponto forte, a entrega dos Certificados de Batismo dos oito novos membros que desceram às águas no dia 28, durante a realização do Retiro 2017.
A Ministração da Palavra e da Santa Ceia foi proferida pelo Bispo Roberto Trindade, Presidente da Comunidade Evangélica Jericó do Estado do Amapá - COMEJE.

<<< Veja mais fotos clicando aqui >>>

RETIRO ESPIRITUAL 2017

FOI mais um tremendo sucesso a realização do Retiro Espiritual 2017 da Comeje - Comunidade Evangélica Jericó do Estado do Amapá. 


O evento mais tradicional da igreja teve a sua 9ª versão desde a fundação da Comeje e a realização do seu primeiro retiro em 2009. O Tema deste ano foi baseado em Zacarias 06.12 e titulado "ANO DE RENOVO", amplamente abordado pelos palestrantes nos cinco dias de retiro que trouxeram o melhor de Deus a todos os presentes.

Além da grande participação da juventude da Comeje, tivemos a presença dos pastores Neto e Rosilete, mais o Ministério de Louvor e membros da Igreja Quadrangular do Marabaixo IV, a quem fica o nosso agradecimento todo especial.

Ministraram a Palavra de Deus oficialmente a Bispa Socorro Trindade, o Pr Neto (Igreja Quadrangular), a Pastora Luíza Baia e a Diaconisa Eriany Costa, pertencentes ao Ministério Geral da Comeje-AP. A cobertura de louvor foi do Ministério de Louvor da Igreja acompanhado do Ministério de Dança CCD. 


Outro ponto principal do Retiro 2017 foi as conversões a Cristo e o Batismo nas Águas de oito novos membros da Comeje-AP. Que Deus os abençoe nesta nova caminhada cristã, fruto do nosso Retiro Espiritual Comeje 2017.


Foi Tremendooooo!!!

Mais visualizadas