CULTO PRÉ RETIRO 2017

A COMEJE realizou neste domingo (19/02) o seu Culto Pré Retiro 2017, evento que marca o início das programações do Retiro a ser realizado este ano.

O Pré Retiro é importante para mostrar a todos da Igreja uma parte do que irá rolar durante os cinco dias em que a igreja estará reunida em retiro espiritual. E este evento não foi diferente!

A programação contou com a brilhante apresentação do Ministério de Louvor da Comeje, que trouxe uma prévia dos louvores que serão apresentados neste retiro, bem como a música tema "Sobrenatural", mostrando que realmente o que vai acontecer lá, será o sobrenatural de Deus!

Ainda tivemos a participação do Ministério de dança CCD e também uma apresentação de dança com algumas crianças da igreja. A Palavra de Deus foi explanada de forma brilhante pela Bispa Socorro, que discorreu sobre o Tema deste ano: "ANO DE RENOVO", baseado em Zacarias 6.12. Foi tremendo!!!

Ao final da ministração todos foram tomados pela Glória de Deus e a unção do Espírito Santo pairou naquele lugar... Aleluia!!!

No retiro deste ano, a Bispa Socorro Trindade será a palestrante oficial, que contará ainda com a participação dos Pastores Neto e Rosilete,  da Igreja Quadrangular além de membros do Ministério Geral Comeje convidados para ministrar conosco a Palavra do Senhor. 

O Retiro Comeje 2017 acontecerá nos dias 25/02 a 01/03/2017, na Chácara do Pr. Delmiro, bem ao lado das instalações da futura Chácara Comeje, KM 36 da BR 156, a 20 minutos da cidade de Macapá.

O ônibus que conduzirá os irmãos para o evento sairá do Templo da Comeje as 17 horas do dia 25 de fevereiro, e as inscrições ainda podem ser feitas na secretaria da igreja ou mesmo no local de saída do ônibus, as preço de R$ 100,00 (cem reais). VALE A PENA PARTICIPAR!!! 


<<<Veja fotos do Retiro 2016 aqui>>>.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas