CORAL COMEJE 2016

ACONTECEU nos dias 17 e 18 de dezembro mais um grande evento na COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó do Estado do Amapá. Foram dois sias que marcaram as comemorações do oitavo ano de fundação do Coral Comeje, formado por homens e mulheres que escolheram adorar ao Senhor através do louvor. 

O Coral Comeje é liderado pela Diaconisa Renilda Costa e tem como regente a Pastora Luíza Baia, e nesta oportunidade se apresentou com 23 componentes entre 05 sopranos, 10 contraltos e 08 vozes masculinas. Também neste ano de 2016 contamos com a estréia da Diaconisa Mayara Trindade regendo o Coral no seu segundo dia de apresentação, demonstrando a qualidade e o profissionalismo de seus coristas.

Este ano contamos com a participação brilhante da Cantora Andreza Nayara, que nos abençoou com suas apresentações nos dois dias do evento.
Por sua vez, o Reverendo Enoque Braga ministrou a poderosa Palavra de Deus também nos dois dias da festa cujo tema foi focado em Santificação, requisito primordial para alcançar a salvação em Cristo Jesus. Houve salvação e várias reconciliações, quando almas voltam para os caminhos do Senhor.

O Coral Comeje, fundado oficialmente em 01 de novembro de 2008, surgiu no cenário da Igreja como instrumento de adoração a Deus. Seus componentes, tanto os atuais como os que já passaram pelas suas fileiras, são homens e mulheres com um proposito único de adorar e servir ao Senhor através do louvor e da adoração.

Desde a sua criação até aqui, o coral tem se apresentado brilhantemente dia após dia, e por onde quer que tenha passado, sempre levando o melhor da música evangélica encantando a todos com a melodia que sobe ao trono da graça de nosso Deus Todo Poderoso.

Nossos agradecimentos a todos quanto participaram da festa, principalmente aos coristas do Coral Comeje e à liderança formada pela Diaconisa Renilda Costa e Luíza Baia, que estão à frente do mesmo. Que Deus continue abençoando a cada um.

Obrigado Senhor por todas as bênçãos derramadas sobre nós!

Mais visualizadas