Festa das Células 2016

Foi um sucesso a 3ª Festa das Células da Comeje - Comunidade Evangélica Jericó, a primeira de duas festas programadas para este ano de 2016.

Uma intensa programação foi preparada para marcar as comemorações dos 13 anos de fundação do Ministério Comeje em Macapá, a começar pelo Encontro das células no sábado, dia 09 de abril e encerrando-se no domingo 10, com um grande Culto de Confraternização.

A Festa das Células contou com a participação de todas as Células em atividade na Comeje atualmente e foi dirigida
pelo Diácono Wellem Saymon, Coordenador Geral das Células da Comeje-AP. Entre tantas houveram apresentações do Cia de Teatro Esperança, do Ministério de Dança CCD e do Grupo Gênesis de Coreografia, além da cobertura musical do Ministério de Louvor da Igreja.

Uma homenagem especial foi preparada pelos Dcs Saymon e Mayara para homenagear diversos membros das nossas células. Foi uma premiação aos membros mais ativos, mais extrovertidos, mais tímidos, entre outros. Foi um momento muito legal e de muita descontração.

A parte mais importante, a da Palavra de Deus, foi
conduzida pelo pastor Acelildo, da Igreja da Paz Macapá. Com uma palavra firme e poderosa falou aos líderes de Células e líderes em treinamento, com se tornar um grande líder na obra do Senhor, mostrando que para se ter resultados satisfatórios, "cada líder deve colocar o seu coração em sua célula". Somente assim se obterá os objetivos de crescimento e multiplicação, um dos pontos chaves da Visão MDA.

Ao final da Palavra várias pessoas aceitaram a Jesus ou reconciliaram com o Senhor, alvo principal da nossa Festa, a salvação de vidas para o reino de Deus.

A cobertura fotográfica ficou a cargo do irmão Washington. A próxima Festa das Células acontecerá em novembro. Vale a pena participar!!!

<<<Veja fotos da Festa das Células aqui>>>.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas