13 Anos de Comeje

Aconteceu no dia 10 de Abril de 2016 o 13º Aniversário de Criação da Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE, na cidade de Macapá-AP.
Uma linda festa que começou no dia, 09/04, foi preparada para marcar esses treze anos de história da Comeje em Macapá.
No sábado aconteceu o Encontrão das Células, uma festa maravilhosa de cores reunindo todas as células da Igreja e contou ainda com a ministração poderosa da Palavra de Deus do Pastor Acelildo, da Igreja da Paz - Macapá.
Para este domingo, segundo dia da festa, contamos com a participação do Ministério de Louvor Comeje, Cia de Teatro Esperança,  Ministério de Dança CCD e Gênesis, além do Coral Comeje que sempre abrilhanta os eventos da Igreja.
Como convidada Especial, tivemos a participação da Cantora Nara, que apresentou à Igreja o seu novo CD, prestigiando ainda mais a nossa festa de aniversário da Comeje.

A Palavra de Deus foi proferida pela Bispa Socorro Trindade, vice presidente da Comeje-AP, que também trouxe uma palavra voltada a toda a Igreja, bem como a liderança de cada célula da Comeje em atividade na igreja hoje.
A cobertura fotográfica ficou por conta do irmão Washington. No final da Festa foi cantado o "Parabéns à você", e servido a todos os presentes um grande bolo com mais de um metro de comprimento para marcar a passagem do aniversário da igreja e em Ações de Graças pelas bênçãos recebidas do Senhor.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas