O Melhor de Deus!


2022
começa como um ano de muitos desafios! O ANO DA SEMEADURA, tema escolhido pela igreja para nortear as nossas programações para o ano em curso é bastante amplo e vai requerer uma série de eventos e programações visando "semear" a Palavra de Deus!
“Quem somente observa o vento nunca semeará, e o que olha para as nuvens nunca segará” (Eclesiastes 11:4). “E isto afirmo: aquele que semeia pouco, pouco também ceifará; e o que semeia com fartura com abundância também ceifará” (II Coríntios 9:6).

Devemos plantar boas sementes para colhermos excelentes frutos. ... É isso que você deve procurar plantar em seu “quintal”, e muitas outras coisas boas e edificantes que você conseguir nominar mas plante sementes que edificam, pois assim seremos mais que bem-aventurados, como nos afirmam as Escrituras Sagradas.
Na mesma esteira da Semeadura, um amplo trabalho social deverá começar a ser realizado no bairro do Zerão, visando, primeiramente, estimular o povo de Deus à caridade, ao amor e compaixão para com os mais necessitados, e desenvolver um tema muito pouco difundido entre o povo, a HONRA.
Quando Jesus disse que a semente é a palavra de Deus, ele estava se referindo a este abençoado princípio. Quando a palavra de Deus é semeada, ela certamente dará frutos grandiosos. Mesmo que a semente caia na beira do caminho, ou entre pedregais, ou entre espinhos ou em boa terra, nossa responsabilidade é semear.

Assim sendo, durante este ano de 2022 a igreja estará desenvolvendo o "Culto da Honra", sempre ao último domingo de cada mês, com a ministração da Palavra de Deus voltada para o princípio da Honra! A Bíblia diz que a humildade precede a honra, bem como quem segue a justiça. Então, deduzimos que o Senhor honra os humildes, os bons, os justos e todos aqueles que o temem. Quando honramos a Deus, estamos apenas obedecendo e restituindo-lhe a glória da qual somente Ele é digno.
Honra neste sentido é o valor que uma pessoa tem aos seus olhos e aos olhos da sociedade, por meio da conformação a determinadas formas de conduta. É uma reclamação pessoal de orgulho e também a aceitação do direito ao orgulho.

Finalizando o mês de janeiro, urde informar que estamos com um novo programa de oração. Em substituição da campanha anual de oração que foi feita em 2021 no telegram, iniciamos em janeiro a live de oração, denominada "Drops Rios de Água Viva". Durante todos os dias, sempre de segunda a sexta-feira do ano de 2022, estaremos as 10h30min no instagram da Comeje, levando uma porção da Palavra de Deus e finalizamos com o momento de oração, sempre ao vivo com os irmãos que quiserem participar!!! Vale a pena conferir!

Um comentário:

Mais visualizadas