Fechando o 1º Semestre de 2017

Atualizando os eventos que marcaram o 1º Semestre de 2017 da Comeje - Comunidade Evangélica Jericó de Macapá, várias multiplicações aconteceram, cumprindo o programa de expansão das nossas células até o mês de julho de 2017.

  • No dia 26/06 a Célula El Shaday, sob a liderança do casal de obreiros Gibson e Rosana, multiplicaram sua célula pela segunda vês em meno de um mês. A nova Célula criada chama-se DNA sob a liderança eficaz do jovem Gerbison Reis e tem como anfitrião a jovem Samantha, no bairro São Lázaro (nossa primeira célula neste bairro...Aleluia!) (Veja fotos clicando aqui)
  • No dia 27/06 a multiplicação ficou por conta da veterana Célula Resgate. Desta feita sob a liderança da Obreira Joelma Neris que deu a luz a nova Célula EMANUEL. Esta nova célula passa a ser liderada pelo casal de Obreiros Vanilson e Célia e funcionará no próprio bairro do Zerão. (Veja as fotos aqui)
  • No dia 29/06 a bola da vez foi a também veterana Célula Gênesis, uma das primeiras a ser criada pela Comeje que, sob a liderança do casal de Diáconos Saymon e Mayara, multiplicou dando início à novíssima Célula VIDEIRA VERDADEIRA. A líder escolhida para a nova célula foi a jovem Aline Malcher que será responsável para conduzir a célula que funcionará em sua própria residencia no Novo Buritizal, também a nossa primeira célula neste bairro.
  • No dia 15/07 fechando a campanha de multiplicação deste 1º Semestre foi a vez da Célula Conexão que fez a sua segunda multiplicação. A Célula criada desta foi a GPS - Guiados Pelo Senhor, cuja liderança ficou com a jovem Julia e funcionará em sua residencia no Bairro do Pacoval.(Veja fotos clicando aqui)
Com esta série de multiplicações algumas mudanças aconteceram. O Diácono Saymon passou a liderança da Célula Gênesis à jovem Laura Farias e assumiu exclusivamente como Supervisor de Setor na área verde, e o Pastor Jimmy como Supervisor de Setor na Área Azul. A Diaconisa Renilda já é Supervisora de Setor na Área Vermelha. 
O 2º semestre de 2017 promete muito mais, vale a pena conferir.
         

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas