CORAL COMEJE COMEMORA 5 ANOS DE CRIAÇÃO

 A volta de Cristo é uma grande verdade iminente. Precisamos sempre estar preparados, para esse grande momento.
O Dia do Senhor virá como ladrão de noite. 1Ts 5.2. E já está próximo o fim de todas as coisas; portanto, sede sóbrio e vigiai em oração. 1Pe 4.7.

O mundo passa por um período de crises continuadas. Inúmeros sinais predizem que a volta do Senhor está perto. A Bíblia Sagrada nos diz: Igualmente quando virdes todas essas coisas, sabei que ele está próximo às portas. Mt 24.33. Portanto, devemos guardar o que melhor temos recebido do Senhor. “Eis que estou convosco...” Mt 28.20.

A promessa de Apocalipse 3.11 é a garantia que temos de que Ele virá buscar a Sua igreja. Jesus ressurgiu, está vivo e pessoalmente cuida de nós. Ele vê cada detalhe das lutas e provações de nossa vida e nos concede graça suficiente, bem como a Sua presença para que através Dela tenhamos vitória, até o fim. Devemos lutar a cada dia para que o diabo não tome o que é nosso. Sabemos que ele vive ao derredor de nós, bramando, querendo nos tragar. Não devemos permitir que ele nos prejudique na nossa caminhada.

Finalmente, não podemos nos esquecer dos benefícios recebidos do Senhor.

Quando outrora vivíamos sem paz, sem Deus e sem salvação, Jesus entrou em nossas vidas trazendo a mudança no nosso comportamento, mas isto custou um alto preço e que foi operado através da mão forte de Deus, em nosso favor e conseqüentemente não podemos nos esquecer de tão grande feito.

Assim sendo, o Coral Comeje comemora a cada ano o seu aniversário, celebrando as alegrias passados na presença de Deus em cada detalhe, em cada louvor, em cada estrofe cantada por cada um de seus coristas.


A COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó tem a honra de convidá-lo para fazer parte desta festa maravilhosa. Nos dias 16 e 17 de novembro estaremos juntos, no templo da Rua Zeca Serra, 1047 – Zerão, aguardando a sua presença e de sua família para ouvirmos a poderosa Palavra de Deus ministrada pelo Reverendo Enoque Braga, em dois dias de poder na presença do Nosso Senhor.


PARTICIPE!!! “Eis que venho sem demora...” diz o Senhor!

Bispos Roberto e Socorro Trindade
Presidentes da Comeje


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas