A Comeje - Comunidade Evangélica Jericó iniciou no dia 19 de agosto a sua tradicional Campanha da Família. Sempre aos domingos a partir das 19h30min.
A Campanha consta de 07 (sete) Domingos de muita bênção e unção no Espírito Santo voltada exclusivamente para a Ministração da Palavra de Deus às famílias dos nossos dias atuais.
A cada Domingo um palestrante diferente é gentilmente convidado para ministrar dentro do Tema "Minha Família no Altar de Deus", e o Senhor tem usado seus vasos de forma poderosa.
 Dentre os pregadores que Deus usou nestas seis semanas estão o Reverendo Pastor Robson Souza do Ministério Emanuel, o Cantor e Pregador Reginaldo do Ceará, o Pastor Paulinho do Rio, da Igreja Assembléia de Deus "A Pioneira"; também o Pastor Gesiel Oliveira da Assembléia de Deus Ministério da Zona Norte e a Bispa Socorro Trindade, da Comunidade Jericó.

A todos os ministrantes Deus tem usado de forma especial e a Igreja tem podido contemplar as maravilhas do Senhor através destes vasos abençoados.
Finalizando a Campanha estará ministrando o Reverendo Pastor Heraldo Pantoja da Comunidade Evangélica Reviver.
Deus certamente usará com grande glória o seu ungido. Já temos visto as bênçãos do Senhor sendo derramadas no meio do povo através dos testemunhos das maravilhas que tem feito nas famílias que tem frequentado esta Campanha.
Você é um dos nossos convidados. Ainda dá tempo de ser abençoado.

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo Presidente 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas