FINAL DE ANO COMEJE

A Comeje realizou no último dia 31 de dezembro de 2011 (sábado) o seu Culto especial de Final de ano quando na oportunidade unimos o culto em ações de graças por todas as bençãos recebidas durante todo o ano de 2011. Foi um momento muito especial quando tivemos o prazer de ouvir alguns testemunhos de pessoas diretamente ligadas ao Ministério Comeje em Macapá expressando a sua alegria por termos conseguido vencer as etapas de um ano inteiro adorando ao Senhor e vivendo em comunhão uns com os outros como diz as Sagradas Escrituras no Salmo 133: "Oh! Quão bom e suave é que os irmãos vivam em união"
 

Nos nossos agradecimentos proferidos, tivemos a oportunidade de lembrar dos primeiros dias do ano de 2011 quando iniciamos a caminhada juntos. Os sonhos que almejamos para nossa Comunidade sempre foram pautados naquilo que tínhamos certeza de que Deus poderia fazer e muito mais. Fernando Pessoa escreveu: "Eu sei que não sou nada e que talvez nunca tenha tudo. Aparte isso, eu tenho em mim todos os sonhos do mundo"
Não foram as tribulações decorrentes da cominhada que nos impediriam de sonhar pois, sem eles a vida não teria brilho, não teria razão nem porque!
Muitas vezes colocamos os nossos sonhos em lugares inacessíveis, aonde não podemos alcançá-los, mas isto aos nossos olhos, pois aos olhos de Deus nada é impossível. Para Ele não há barreiras que não possam cair, não há impedimento que não possa sucumbir ante ao Seu inigualável poder.
Para 2012 precisamos traçar prioridades porque sem elas os sonhos não se tornam reais, e a principal é mantermos a comunhão e focarmos no alvo que é Jesus, o Autor e Consumador da nossa Fé. Que a nossa alegria seja sempre por estarmos juntos, pastores, membros do Ministério, Diáconos, Obreiros, Membros efetivos e simpatizantes em geral prontos para começar uma nova etapa, a saber o ano de 2012.
Que venha então mais um ano! Certamente que, ombreados, lado a lado, venceremos todas as lutas. Façamos como o Apóstolo Paulo ao dizer a Timóteo..."Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé."

Em Jesus somos mais que vencedores!

Obrigado Deus, obrigado Comeje!

Estaremos sempre orando por vocês pois a oração é força que nos une e nos faz um só em Cristo Jesus!

  Pr Roberto e Pr@Socorro
       Pastores Presidentes da COMEJE-AP

Um comentário:

  1. A Comeje vai estar sempre de portas abertas pra receber voce e sua familia!

    ResponderExcluir

Mais visualizadas