"Família - Projeto de Deus"

A Comeje - Comunidade Evangélica Jericó-AP vive dias de glória!
Estamos na sexta semana (de um total de sete) da nossa Campanha "Família - Projeto de Deus" e neste domingo (26/jun) podemos dizer "...até aqui nos ajudou o Senhor!"
E o que dizer então destas seis semanas...? Que Deus nos tem dado da porção dobrada do seu Espírito! Desde o seu início no dia 22 de maio onde o Pastor Robson Souza deu início ministrando a Palavra de Deus aos nossos corações temos vivido dias de intensa manifestação do Espírito Santo. A cada domingo, temos visto o Senhor usar seus vasos em uma dimensão sobrenatural ao ponto de nos faltar palavras para descrever o que nossos olhos têm visto.
A cada ministração, a cada louvor, a cada apresentação do coral ou das pessoas que tem sido convidadas para estar conosco temos contemplado a Mão do Senhor operando.
Este domingo (26) não foi diferente...O Ministério de Louvor estava impecável, o coral estava brilhante e o povo que lotou a igreja estava indescritivelmente cheio da unção do Espírito Santo. A ministração desta feita ficou a cargo da Pastora Socorro Costa que, mais uma vez, nos presenteou com uma mensagem plena de conhecimento e recheada de subsídios bíblicos que nos fez verdadeiros bem-aventurados por termos em nossa Comunidade alguem com tanta unção e ousadia na Palavra de Deus.
Como recompensa tivemos várias reconciliações e aceitações a Cristo como Senhor e Salvador de suas almas. Isto nos mostra o quanto Deus tem sido o Nosso Abençoador. E ainda não terminamos!
No próximo domingo (03/julho) é o encerramento desta campanha e podemos já contemplar, pela fé, as maravilhas que o Senhor nos proporcionará. Estará Ministrando neste encerramento o Pastor Carlos Costa da Igreja de Nova Vida - Macapá e celebraremos no final um abençoado coquetel a todos os presentes.
Que venha o próximo domingo para que possamos nos deleitar mais uma vez na presença do Senhor Nosso Deus pois, Família é um Projeto do Coração de Deus para toda a humanidade!

Pastor Roberto Tourinho da Trindade
Presidente da Comeje-AP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Mais visualizadas