CULTO PRÉ RETIRO E GINCANA 2016

Foi um tremendo sucesso o Culto Pré Retiro 2016 realizado no dia 31 de Janeiro de 2016. Juntamente com este evento foi realizado o grande sorteio de prêmios fechando com chave de ouro a Gincana Pró Retiro 2016, também evento fundamental para a realização do nosso Retiro Espiritual. 

Uma linda festa foi programada e ornamentada pela Rede de Jovens da Comeje, com participação do Ministério de Louvor e de Coreografia CCD que sempre abrilhantam todos os nossos eventos principais da Igreja.

A Convite das Equipes também tivemos uma linda participação musical da cantora Lilian Costa, que apresentou ao Senhor louvores de celebração e Adoração tornando ainda mais especial o louvor neste evento pré retiro.                 A Ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Pastor Kalel Amador, gentilmente convidado para o evento e um dos preletores do nosso Retiro 2016, da Comeje.

No desenrolar do evento houve também o encerramento da grande Gincana Pró Retiro que havia começado em novembro de 2015 visando angariar materiais e fundos para a realização do Retiro 2016.

A Equipe YAHWEH sagrou-se como a grande campeã deste ano com mais de cinco mil pontos à frente da Equipe Abraãos.

Outro ponto importante foi o sorteio de prêmios que corôa o investimento dos irmãos no nosso retiro. Este ano a grande sorteada foi a Pastora Luíza Baia que foi contemplada com uma linda TV LCD de 32 polegadas, com cartelas ao preço de dois reais. Foi um tremendo sucesso mostrando que vale a pena investir no Reino de Deus. Parabéns aos pastores Jimmy e Luíza Baia Trindade!!! 

A cobertura fotográfica foi do irmão Washington e as fotos do evento poderão ser acessadas neste blog. Em breve postaremos tudo o que aconteceu no Retiro Espiritual 2016 da Comeje.

Vale a pena aguardar!!!

<<<Clique aqui para ver as fotos do Pré Retiro>>>


Mais visualizadas