RETIRO ESPIRITUAL 2016


A COMEJE convida o povo cristão de Macapá para participar do seu tradicional Retiro Espiritual. Este ano acontecerá no período de 06 a 10 de fevereiro e o local será no Km 09 da Rodovia Duca Serra.

O ônibus que levará os retirantes sairá da Igreja situada a Rua Zeca Serra, 1047 - Bairro Zerão as 18h00min do dia 06 de fevereiro e retornará no dia 10 às 08 horas da manhã.

As participações especiais dos homens de Deus que trarão a Palavra do Senhor serão o Reverendo Enoque Braga, Pastor Kalel Amador e Pr Ezequiel.

Haverá apresentações do Ministério de Teatro, CCD, muito louvor, alegria, diversão e muita unção no poder de Deus.

As inscrições poderão ser feitas na secretaria da Comeje, no endereço acima ao preço de R$ 100,00, ou pelos fones 99115-8036 (Bispa Socorro) e 98109-3184 (Bispo Roberto).

PARTICIPE! DEUS TEM BÊNÇÃOS PRA VOCÊ!!!

<<<Veja fotos do Retiro 2015 clicando aqui>>>  .

RETRÔ COMEJE 2015 - PARTE 1

O Obreiro Rodson Diego está preparando uma linda retrospectiva das ações e eventos da Comeje no ano de 2015. Enquanto não postamos aqui, veja acima um pouquinho da Comeje sob as lentes do irmão Washington... vale a pena conferir o vídeo.

CULTO DA VIRADA 2015

 A COMEJE finalizou o ano de 2015 com uma linda festa de final de ano proporcionada pelo Ministério Geral com a participação maciça das células em atividade na Igreja.

Uma vasta programação dirigida pela Bispa Socorro Costa foi levada a efeito, começando sempre as 19h30min e estendendo-se até a madrugada do dia 01 de janeiro de 2016.

Após os louvores inicias conduzidos pelo Ministério de Louvor Comeje e ministrados pelo Bispo Roberto e Pastora Luíza, uma série de testemunhos foram ouvidos, trazidos pelos líderes das células da Comeje, bem como duas apresentações especiais do Coral Comeje e uma do Ministério de Dança CCD.

Dois momentos muito especiais também marcaram a programação. O primeiro foi a apresentação da mais nova criança da Igreja, Ana Clara, filha do casal de diáconos Wellen Saymon e Mayara Christine, atuais coordenadores de células da Comeje. Foi um momento de muita emoção em virtude da Ana Clara ter nascido de forma prematura e encontrava-se na UTI do hospital. A Igreja fora convocada para interceder em oração a fim de que ela pudesse estar entre nós no dia 31 de dezembro, e assim o Senhor honrou a fé do povo de Deus.

O segundo momento também muito especial, foi o pedido de casamento feito pelo irmão Washington à sua esposa Nádia durante uma apresentação musical do mesmo. Foi emocionante e culminou com a proferição da Bênção das Alianças dos noivos feita pelo Bispos Roberto e Socorro, presidentes da Comeje-AP.

O ponto culminante do evento foi a tradicional Santa Ceia realizada na passagem do ano em curso, quando o Bispo ministrou para toda a igreja a ceia, encerrando exatamente no momento da confraternização, as zero horas de 2015 e passando para o ano de 2016. Foi tremendo.

O evento finalizou já na madrugada do ano vindouro com uma maravilhosa mesa de ano novo, patrocinada pelas células e pela Igreja em geral. Todas as células contribuíram com alguma coisa ofertando a todos que participaram do nosso Culto da Virada.

Agradecimentos especiais aos nossos líderes de células pelo empenho na programação, bem como a toda igreja que participou de forma maciça na realização do evento, com suas camisas homenageando a Igreja que pertencem... "#somostodoscomeje".

<<<Veja as fotos do evento aqui>>>.

Mais visualizadas