Apresentações do Coral Comeje

A COMEJE se fez representar nos dias 04 e 16 de dezembro através do Coral Comeje, em dois eventos musicais muito importantes na cidade de Macapá, principalmente por conta da época natalina.

No dia 04 de dezembro o Coral se apresentou na Praça Barão do Rio Branco a convite da FECOMÉRCIO – Federação do Comercio de Macapá, na sua programação denominada Natal Encantado, envolvendo vários cantores, Bandas, corais e grupos musicais da cidade de Macapá. Através da irmã Sonia Martins o coral foi gentilmente convidado e assim apresentou-se louvando ao Senhor com cinco maravilhosas apresentações musicais.

Já no dia 16 de dezembro a apresentação foi no Macapá Shopping Center, a convite da irmã Simone Pinheiro, também relacionado à programação de natal do shopping. Também foi uma linda apresentação em que o Coral apresentou 3 louvores ao Senhor nosso Deus.

Nas duas apresentações o grande foco do Coral é apresentar ao público a pessoa de Jesus Cristo, Nosso Salvador e motivo da nossa alegria. Em cada evento o nome do Senhor foi engrandecido e o Evangelho anunciado através do louvor.

Nossos agradecimentos às irmãs Sonia Martins (Fecomércio) e Simone Pinheiro (Shopping Macapá) pelos convites e pelas oportunidades de anunciar a todos o nascimento do Nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo.

Aos membros do Coral Comeje e à liderança, os nossos parabéns em nome da Comeje por tão bem representar a nossa Comunidade.


GINCANA - 1ª FASE

Chega ao final no dia 12 de dezembro de 2015 a 1ª Fase da Gincana pró Retiro 2016 da Comeje-AP.

Duas Equipes formam a disputa da gincana deste ano. A primeira é formada pelas mulheres da Comeje e lideradas pela Bispa Socorro. A segunda é formada pelos homens sob a liderança do Pastor José Antonio.

A Gincana que começou no dia 17 de outubro chega até aqui com uma larga vitória parcial da Equipe feminina - YAHWEH sobre a Equipe Masculina - ABRAÃOS, com uma diferença de 2265 pontos em favor da equipe feminina liderada pela Bispa Socorro. 

Nos quatro sábados de Gincana a Equipe Yahweh pontuou 50, 3175, 2580 e 1395, respectivamente, fazendo um total parcial de 7200 pontos obtidos nesta primeira fase. A Equipe. Por sua vez, a Equipe Abraãos pontuou 2330, 1100 e 1505 pontos em três sábados consecutivos de Gincana somando um total de 4935 obtidos até aqui.

A maioria dos itens solicitados têm sido entregues e considera-se bastante proveitosa a participação e o esforço das duas equipes, no cumprimento das tarefas que visam angariar o necessário para a realização do Retiro Comeje 2016.

A segunda fase da Gincana começa no dia 09 de janeiro e encerra com o Culto pré Retiro no dia 30 de janeiro de 2016 com o grande sorteio de prêmios.

 O Retiro 2016 acontecerá nos dias 06 a 10 de Fevereiro de 2016 e as inscrições poderão ser feitas na secretaria da Igreja, nos dias de reuniões ao preço de R$ 100,00. Vale a pena participar e ser abençoado!

<<<Veja fotos da Gincana 2016 aqui>>>. 

Mais visualizadas