FORROZÃO DA COMEJE 2015

FOI um grande sucesso a realização do nosso 7º Forrozão da Comeje no dia 04 de julho de 2015.

Houve uma participação tremenda das pessoas da Igreja bem como de amigos e convidados que se fizeram presentes, colaborando com o sucesso da nossa programação.

Oito brindes foram sorteados entre as pessoas que arriscaram a sorte comprando uma das cartelas do nosso tradicional Sorteio de Prêmios que este ano sorteou um Forno Microondas, um Ventilador, um Som Automotivo, Um Tablet, um celular, Cem e Duzentos reais em dinheiro além de um Brinde Surpresa.

Foram vendidas muitas comidas de época além de acessórios e várias brincadeiras típicas do Forrozão da Comeje.

Toda a renda obtida neste forrozão será investida na compra de um terreno para construção da Chácara Comeje, um local para realização dos nossos Encontros com Deus e Retiros Espirituais, entre outros.

<<<Vale a pena conferir as fotos do Forrozão 2015>>>.

MULTIPLICAÇÃO DA CÉLULA ALFA

Carlos e Rafaela - Líderes das Células Alfa e Ômega 

SURGE uma nova célula... Aleluia!!!

Aconteceu no dia 30 de junho mais uma multiplicação de Células na Comeje! Desta vez a bênção ficou por conta da Célula Alfa que multiplicou e deu origem à Célula ÔMEGA.

A célula caçula da Comeje já nasceu com nove membros fixos e tem tudo pra crescer na Graça de Deus. A liderança da Ômega está a cargo do casal Carlos e Simone Paes e a Anfitriã é a irmã Patrícia. O endereço fica na Rua Amadeu Gama nº 1932, no Bairro Universidade.

Uma outra novidade abençoada foi a posse da Irmã Ana Rafaela como nova Líder da Célula Alfa a partir deste 30 de junho. A mudança na liderança da Alfa deu-se em virtude da necessidade dos Bispos da Igreja visitarem as demais células em andamento, juntamente com o Coordenador de Células da Igreja, Dc Saymon visando a multiplicação de todas as células previsto para o dia 30 de setembro deste ano.

A meta é fechar o ano de 2015 com dezesseis células em pleno andamento na Comeje. 

Tanto os irmãos Carlos e Simone (Ômega) quanto a irmã Rafaela (Alfa) são líderes em potencial e têm plenas condições de conduzir as suas células debaixo da mão de Deus e da direção do Espírito Santo. Certamente o crescimento será visível e a promessa de multiplicação será constante nestas células daqui pra frente, meta da Visão MDA e da Comeje para a Glória de Deus.

Se você ainda não frequenta nenhuma Célula vale a pena fazer uma visita e ver o quanto o Senhor tem abençoado as Células Alfa e Ômega. A Alfa continua funcionando na casa dos irmãos Enoque e Rosana, na Travessa Edílson Borges Gonçalves, nº 02 também no Bairro Universidade.


VISÃO DO MDA

A COMEJE participou no dia 27 de junho de 2015, de um Café da Manhã proporcionado pela Igreja da Paz Macapá voltado para a divulgação da Visão MDA - Modelo de Discipulado Apostólico, hoje aplicado na Comeje desde 2014.

A Comunidade Jericó participou representado pelo pelos Bispos Roberto e Socorro Trindade, Presidentes da Igreja, juntamente com o casal de Diáconos Wellen Saymon e Mayara Christine, coordenador Geral de Células da Comeje.

Na oportunidade o Pastor Luiz, Presidente da Igreja da Paz em Macapá, falou da importância da união das Igrejas em Macapá em prol da expansão do Reino de Deus na cidade. Falou do momento atual da Igreja em Santarém, berço do movimento MDA e também em Fortaleza-CE onde o crescimento da igreja é tremendo em virtude da aplicação do MDA naquela cidade.

Mostrou a todos os presentes a Visão de uma maneira geral e colocou sua Igreja bem como a sua assessoria Ministerial à disposição dos pastores locais, afim de  esclarecer todas e quaisquer dúvidas em relação ao MDA e ao trabalho em células como um todo.

A Comeje fez sua transição para uma Igreja em Células em 2014, auxiliado pela Igreja da Paz com participação do Pastor Luciano Pedrosa que ministrou palestra para o Ministério da transição da Igreja para o modelo em células e aplicação do MDA.

Hoje a Comeje já se encontra com células em plena atividade, inclusive com algumas multiplicações bem sucedidas ocorridas neste ano de 2015. Também fizemos o nosso primeiro Encontro com Deus na visão do MDA, o Impactus Comeje, no final do mês de junho, contando com a participação dos Pastores Acelildo e Dionéia, ambos da Igreja da Paz Macapá. 

Nossa meta é multiplicar todas as células da Comeje até 30 de setembro e dobrar o número de pessoas congregadas nas células até o dia 03 de outubro, data da realização do 2º Encontrão de Células da Comeje me 2015. Nosso 2º Encontro com Deus acontecerá nos dias 06 a 08 de novembro a as inscrições serão ao preço de cem Reais.

Participe de uma de nossas Células e seja abençoado!

FORROZÃO 2015

Acontece neste sábado dia 04 de julho mais uma versão do FORROZÃO  da COMEJE, um evento para abalar o bairro do zerão...

Este ano toda a igreja está empenhada no evento que visa arrecadar fundos para a compra do terreno para a construção da Chácara Comeje, um local abençoado onde deveremos realizar nossos Encontros com Deus e Retiros espirituais.
Uma novidade também é que este ano as comidas e brincadeiras do Forrozão serão todas patrocinadas pelas Células da Comeje. Cada uma foi sorteada para doar alguma coisa para realizarmos o evento.

O Forrozão da Comeje 2015 começará as 18 horas deste sábado e contará também com a participação especial da Banda Forró Guerreiros de Cristo - FGC, que marcará seu retorno aos melhores eventos evangélicos da cidade de Macapá.

Outro ponto principal do forró será o grande Sorteio de Prêmios que acontecerá durante o evento. Este ano oito brindes serão sorteados entre os compradores das cartelas, entre eles um Forno Microondas, um tablet, um Celular, um som automotivo, um ventilador alem de dois brindes em dinheiro (R$ 200 e R$ 100 reais) e também surpresas bem agradáveis.

Vale a pena conferir e experimentar as melhores comidas típicas preparadas com todo carinho para você!  

IMPACTUS - ENCONTRO COM DEUS DA COMEJE

FOI um tremendo sucesso a realização do primeiro Encontro com Deus da Comeje - Comunidade Evangélica Jericó, o IMPACTUS COMEJE 2015.

O evento, que consta de quatro dias entre pré encontro e o Encontro propriamente dito, aconteceu nos dias 18 a 21 de junho de 2015 e foi realizado no Acampamento Shalom, da Igreja da Paz Macapá. 

O Encontro com Deus é parte integrante e fundamental na implantação da Visão MDA e do movimento celular, hoje uma realidade na Comeje-AP. Além dos encontreiros da Comeje o Impactus 2015 ainda contou com o suporte espiritual dos pastores Acelildo e Dionéia, ambos da Igreja da Paz que também ajudaram na ministração de algumas palestras do Encontro.

De tudo o que se pode dizer, diz-se simplesmente que o Encontro é .... TREMENDO!

Um segundo Encontro deve ser realizado ainda neste ano de 2015 e as inscrições já encontram-se abertas ao preço de cem reais e podem ser feitas na secretaria da Comeje... vale a pena conferir e participar!!! 


Bispo Roberto Trindade
Presidente da Comeje .

Mais visualizadas