12 ANOS DE COMEJE NO AMAPÁ

COMEJE – 12 ANOS DE BÊNÇÃOS NO SENHOR

COMEJE - 
Comunidade Evangélica Jericó do Estado do Amapá foi fundada oficialmente no dia 27 de abril de 2003 com a participação de aproximadamente 30 pessoas. De uma simples reunião surgiu a ideia de fundamentarmos nosso trabalho com a criação de uma igreja onde pudéssemos congregar juntos e adorarmos a Deus Nosso Senhor. Assim sendo, alugamos o nosso templo provisório no bairro do Muca onde permanecemos por um pouco mais de 4 anos.

          Às famílias que ali estavam e que continuam conosco nessa nova visão voltada para o MDA, movimento de Células e Encontro com Deus, bem como aos pastores e pastoras deste profícuo Ministério, aos nossos queridos e amados diáconos, diaconisas, obreiros e obreiras que se somaram a nós desde a fundação da COMEJE até nossos dias, responsáveis pela condução da Igreja em todas as frentes de trabalho como Coral, Juventude, Casais, Ação Social, Mulheres, Crianças, Patrimônio, Ministérios de Louvor, Teatro, Dança, desde a construção até a limpeza e manutenção da igreja para os cultos e reuniões fica o nosso sincero agradecimento e reconhecimento, pois sem a participação de todos nossa caminhada seriam muito mais difícil.

       Uma menção especial a cada membro das nossas células Alfa, Gênesis, Resgate, Peniel, Conexão, Ágape, Shalom, Frutificai e Árvore da Vida nos diversos bairros de Macapá, que juntos ajudam a ganhar essa cidade para Cristo, o nosso “muito Obrigado! ”

            Aos nossos membros efetivos, aos congregados, aos amigos e simpatizantes deste Ministério, aos Dizimistas, Ofertantes e colaboradores da Comeje, fica a certeza de que tudo faremos para continuar abençoando suas vidas com o melhor louvor, a melhor adoração, a melhor ministração da Palavra de Deus e a melhor comunhão para que você continue sendo a pessoa mais feliz do mundo, servindo a Deus com amor e alegria que o Espírito Santo nos proporciona.

           Resta-nos somente agradecer a Deus Pai e Todo Poderoso por estes 12 anos de bênçãos sem medida derramadas sobre a Comeje na certeza de que Ele sempre estará conosco, nos momentos bons e nos difíceis, nas lutas e também nas vitórias, pois certamente elas virão e nos alcançarão durante todos os dias de nossas vidas.

           Que possamos dizer sempre..."ATÉ AQUI NOS AJUDOU O SENHOR." (I Sm 7.12)

                                                 PARABÉNS COMEJE!!!!!!!

Bispos Roberto e Socorro Trindade
Presidentes da Comeje-AP


BATISMO NAS ÁGUAS

Mais um Batismo nas águas foi realizado pela Comeje nos 02 e 04 de Março de 2015, desta feita o terceiro já feito pela igreja este ano. O primeiro foi em janeiro e o segundo deu-se durante a realização do Retiro Espiritual 2015.

Mais de dez pessoas já foram batizados neste início de ano mostrando que 2015 realmente promete muitas bênçãos para a igreja. Neste domingo o bispo Roberto foi auxiliado pela Pastora Luíza Baia que efetuaram o batismo dos candidatos.

O Batismo águas é um acontecimento de suma importância na vida de todo o crente em Jesus Cristo. Através do batismo é que nós testificamos, que somos salvos, e que não vivemos mais para o mundo, pois o batismo nas águas é um símbolo de “sepultamento”, isto é, o batismo é um símbolo de que ali enterramos o nosso “velho homem” a nossa velha vida e ressurgimos com um corpo novo, pois o velho ficou lá sepultado no batismo.

NÃO existe outra forma bíblica, pela qual, o crente entra para a Igreja que é o Corpo de Cristo, ou seja, para fazer parte efetivamente da Igreja o crente precisa ser batizado, caso ele não seja batizado, ele pode até frequentar uma igreja mas não faz parte da Igreja de cristo, efetivamente. O crente ao ser batizado passar a participar da mesa do Senhor, ou seja, da Santa Ceia, o crente que não é batizado não pode participar pois ainda não se entregou totalmente ao Senhor pelo batismo. 

Jesus não precisava se batizar, pois Ele não tinha pecados, o batismo é para o arrependimento dos pecados, então por que Jesus foi batizado? Jesus foi batizado para servir de exemplo para nós, Ele mesmo disse que devíamos segui-Lo. E logo que Jesus foi batizado veio uma voz do céu que disse: “Este é o meu filho amado em quem eu tenho prazer” . 

Que Deus abençoe nossos novos membros efetivos da Comeje... e que muitos sigam o exemplo cumprindo assim com as ordenanças do Ide de Jesus em Marcos 16.15-16.


<<<Veja fotos dos batismos aqui>>>

DIA DA MULHER 2015

A Comeje comemorou no dia 07 de março o seu Dia Especial da Mulher na
versão 2015.

Uma linda programação foi preparada para celebrar essa data tão especial que contou co várias mulheres tanto da Comunidade Jericó como outras gentilmente convidadas para o evento.

Na oportunidade as mulheres usaram "tiaras" carinhosamente preparadas
para identificar as "Princesas do Senhor". Também houve sorteio de vários brindes cedidos para o encontro, apresentação de louvor e dança pela diaconisa Eriany Costa e o tradicional desfile das participantes. Todas arrasaram na passarela da Comeje.

A ministração da Palavra de Deus ficou por conta da Bispa Socorro, presidente da Comeje que trouxe o recado de Deus de forma poderosa. O Senhor abençoou grandemente derramando da Sua unção e poder sobre todas as presentes.

A liderança do Ministério de Mulheres da Comeje está sob a Diaconisa Ray Costa que contou ainda com a ajuda de outras pastoras, diaconisas e obreiras, para preparar um grande evento, digno de todas as princesas da Comeje.

Parabéns a todas quanto participaram e foram abençoadas com a Graça de Deus.


<<<Veja as fotos do evento clicando aqui>>>.

CAMPANHA "PESCA MARAVILHOSA"

FOI um tremendo sucesso a primeira Campanha "Pesca Maravilhosa" realizada nos dias 02 e 03 de março de 2015 na Comeje.

Aproveitando o final do Retiro Espiritual 2015 a campanha teve na sua realização um derramamento sem medida do Espírito Santo sobre todos os presentes que compareceram nos dois dias do evento.

O louvor foi ministrado pelo Ministério de Louvor Comeje e a ministração da Palavra de Deus ficou por conta do Reverendo Pastor Emerson Valente, gentilmente convidado para a Campanha e que se deixou usar pelo Senhor para trazer à Igreja o recado de Deus.

Como presente maior, sete almas se renderam aos pés do Senhor Jesus Cristo ou se reconciliaram voltando aos caminhos do Senhor.

Que venha a próxima campanha... 

<<<Veja fotos clicando Aqui>>> 

MULTIPLICAÇÃO DA CÉLULA RESGATE ==>> CÉLULA SHALOM

 Aconteceu no dia 13 de Janeiro de 2015 a primeira multiplicação de uma célula na Visão do MDA na Comeje em 2015. O momento foi uma dos mais esperados por toda  Igreja em especial a Célula Resgate, que aguardava com ansiedade este momento de multiplicação quando, na oportunidade foram lançadas as bases da nova Célula a ser chamada de SHALOM.

A Célula Resgate funciona na casa dos anfitriões Antonio e Cenira, sob a liderança dos pastores José e Valéria já se encontrava com mais de vinte componentes e, portanto, já tinha base sólida para a sua multiplicação. Assim sendo foi preparado uma reunião abençoada com a presença dos Bispos Roberto e Socorro, além do Coordenador Geral de Células da Comeje, Diácono Wellen Saymon que, entre outros assuntos explicou a meta de trabalho e multiplicação das células na Visão do MDA.

A nova Célula Shalom começou a funcionar oficialmente no dia 20 de janeiro de 2015 e está fundamentada na residencia dos irmãos Valter e Nazaré Costa também no bairro do Zerão. A Liderança desta célula está a cargo do Pastor Glauber Teixeira auxiliado diretamente por várias Diaconisas e obreiras da Comeje.

Que o Senhor abençoe a nova Célula para que também possa crescer e se multiplicar em breve bem como a Célula Resgate, visando assim o crescimento do Reino de Deus.

Parabéns a Todos!!!

<<<Veja fotos das células Aqui>>>

Bispo Roberto Trindade 

Mais visualizadas