CHÁ DE MULHERES - COMEJE 2014

A COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó realizou no dia 29 de Agosto de 2014 o seu tradicional Chá de Mulheres da Comeje-AP denominado Chá da Noiva de Cristo.

Uma novidade marcante no Chá deste ano é o fato do mesmo ter sido realizado exclusivamente com mulheres membros da Comeje, em especial participantes das diversas células que compõem a Igreja.

Uma programação bem especial foi preparada pela organização do Chá de Mulheres, formada pela líder do Ministério de Mulheres da Comeje a Diaconisa Ray Costa, mentora do evento que contou com desfile das participantes, sorteio de brindes, jogral, coquetel e como não  poderia deixar de ter, a Ministração da Palavra de Deus feita pela convidada especial a Pastora Dina Oliveira, da Assembléia de Deus - A Pioneira.

Em suas palavras a Prª Dina ministrou sobre a mulher sábia citando exemplos bíblicos e mostrando sua aplicação no dia a dia da mulher cristã.

O encontro foi dirigido pela Bispa Socorro Trindade, vice-presidente da igreja. Um dos momentos emocionantes foi o desfile da noiva feita pelas irmãs Aletheia e Eriany mostrando a diferença entre as virgens prudentes e as néscias. em seguida uma flor foi ungida e entregue a cada uma das participantes como lembrança do evento de 2014.

A cobertura fotográfica foi do Portal Festa Gospel do irmão Marcelo Loureiro, colaborar ativo da Comeje, a quem vai os nossos agradecimentos.

Nossos parabéns à Equipe Organizadora que contou também com várias irmãs, Diaconisas e Pastoras da Comeje, e nossas orações são para que continuem no mesmo propósito de exaltar a  Deus através de eventos desta magnitude.

<<< Veja as fotos do Chá de Mulheres aqui >>> 

CAMPANHA "ARCA DA ALIANÇA"

Deu-se início no domingo 17 de agosto, a primeira Campanha da Arca da Aliança realizada pela Comeje - Comunidade Evangélica Jericó, em paralelo à oferta dos Salmos para a Casa do Senhor.

A campanha consiste em sete domingos de ministração sobre a Arca da Aliança, sua história, seu significado e sua importância para os nossos dias atuais. Oração pelas famílias, curas divinas, resolução de problemas impossíveis e manifestação da Glória do Senhor serão os alvos desta campanha.

Este primeiro domingo de abertura foi ministrado pelo Pastor Netanias, da Igreja do Evangelho Quadrangular do bairro Jardim América. Em sua preleção o Pastor Neto falou um pouco da história da Arca da Aliança e do significado dos objetos que se encontravam dentro dela a saber, as Tábuas da Aliança de Deus, o Pote com o Maná e a Vara de Arão que floresceu no deserto nos tempos de Moisés.

Um dos pontos principais do culto foi a entrada da Arca da Aliança no templo da Comeje no primeiro domingo levada até o altar pelas mãos de quatro levitas da igreja acompanhados pelo Ministério de dança ao som do louvor "Quão Grande é o meu Deus". O Senhor usou de forma grandiosa o Pastor Netanias e grande foi a manifestação do Espírito Santo naquele lugar. 

No segundo domingo aconteceu a entrada simbólica dos três elementos da Arca que foram conduzidos ao altar por três crianças da Igreja. Deus se manifestou poderosamente no meio da Igreja. A preleção do dia 24 ficou por conta do Bispo Roberto onde no final a Bispa Socorro ministrou uma poderosa oração por todas as famílias da igreja e o Espírito se manifestou maravilhosamente.

Os louvores foram acompanhados pelo ministério de louvor onde também tivemos a participação do Coral Comeje e Ministério de Dança CCD. Grande tem sido a participação do povo e já temos confirmada a participação no dia 31, próximo domingo, do Reverendo Enoque Braga do Ministério MBD em Macapá, vale a pena conferir e ser abençoado.

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo Presidente.

<<< veja as fotos dos primeiros domingos aqui >>>

ENCONTRO COM DEUS

A COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó participou com oito dos seus membros do "Encontro com Deus" realizado pela Igreja da Paz, no período de 01 a 03 de agosto de 2014.

Participaram além do Bispo Roberto Trindade, o Pr José Antonio, a Pastora Luíza Baia, os Diáconos Francimarques Souza e Wellen Saymon além dos membros Ramon Willian, Maycon Richard e Carlos Paes, todos da Comeje - AP.

A indicação dos membros da Comeje para frequentarem o Encontro com Deus é parte do programa de implantação do MDA e visão celular na Igreja, uma realidade cada vez mais presente, visando buscar o melhor de Deus para os nossos líderes de células e discipuladores da Comeje.

No próximo Encontro a ser realizado em Outubro a Comeje pretende enviar outros membros tanto do Ministério Geral como demais membros afim de continuar a interação Comeje-MDA-Visão Celular.

Hoje a Igreja possui quatro células, Gênesis, Resgate, Alfa e Peniel além da EBD que funciona aos domingos antes do Culto oficial da Família Comeje. 

Que Deus abençoe nossos encontristas e nossas células, uma realidade da Igreja de hoje e de amanhã.

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo Presidente da Comeje

BISPA SOCORRO TRINDADE MINISTRA NO RETIRO QUADRANGULAR

A Bispa Socorro Trindade, da Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE, Foi a palestrante convidada para Ministrar durante os três dias de Retiro Espiritual da Igreja do Evangelho Quadrangular do Bairro Jardim América.

O Retiro aconteceu nos dias 25, 26 e 27 de julho de 2014 na localidade de Ferreira Gomes, região do pontal das pedras, uma área muito linda onde também a Bispa esteve ministrando no retiro do ano de 2013 da referida IEQ.

Foram dias e noites de intenso mover do Espírito Santo onde Deus se fez presente manifestando a Sua Glória de forma sobrenatural através da ministração da Palavra de Deus pela Bispa Socorro, orações e imposição de mãos para curas divinas. Várias pessoas aceitaram a Cristo como Salvador, outras se reconciliaram e também houveram vários batismos com o Espírito Santo. No domingo também houve Batismo nas Águas onde novos membros puderam fazer a sua confissão pública e se comprometeram diante de todos a servir a Deus com fidelidade.

A Bispa Socorro se fez presente acompanhada do Bispo Roberto Trindade, do casal de Diáconos Wellen Saymon e Mayara Silva além do Obreiro Rodson Diego, baterista da Comeje-AP. Na ocasião tivemos várias oportunidades de também participar do louvor oferecido a Deus durante as reuniões, ministrando o que melhor podemos fazer como Levitas do Senhor.

Vale aqui agradecer a Deus pela linda recepção à nossa Equipe da Comeje, por parte dos pastores da IEQ, Pr Netanias e Prª Rosilete Carmo bem como por toda a Igreja do Jardim América a qual tem sido parceira da Comeje em vários eventos realizados pela Igreja do Senhor no Bairro do Zerão.

Parceria firmada agora aguardamos também a participação da Igreja Quadrangular do Jardim América no próximo retiro espiritual da Comeje, durante o período de carnaval no ano de 2015. 

Que Deus continue abençoando a Bispa Socorro Trindade nesse Ministério de Pregação da Palavra de Deus e que seja sempre um vaso pronto a ser usada pelo Senhor Jesus Cristo, a quem damos toda Honra, Glória e Louvor.

<<< Veja algumas fotos do evento AQUI >>>

BISPA SOCORRO MINISTRA PALESTRA SOBRE MDA

 A Bispa Socorro Trindade, Vice Presidente da Comeje-AP ministrou palestra sobre Treinamento de Lideranças de Células e MDA na Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE. 
Na oportunidade estiveram presentes Pastores, Diáconos e Obreiros do Ministério geral da Igreja, bem como Líderes de Células e membros em geral, interessados no conhecimento de Células e aplicação do MDA, todos membros da Igreja.

Em sua ministração a Bispa falou sobre Liderança Transformadora fundamentada no servir. Frisou que toda liderança baseada no serviço cristão requer sofrimentos e salientou a passagem de Mateus 20.22-23. 

Mostrou a grande lição de Jesus no exemplo de Liderança Cristã Transformadora aliada à Soberania de Deus, que é responsável pela distribuição dos dons e talentos para o serviço do Mestre.

A palestra foi recebida com bom grado por todos os presentes ficando marcado uma nova intensão de continuar a palestra em outra oportunidade. (veja a palestra completa em PowerPoint clicando aqui).

Ao final foi servido um pequeno coquetel aos presentes e todos se comprometeram a aplicar o MDA no seio da igreja de forma que proporcione um crescimento sadio à Igreja do Senhor.

<<< Veja as fotos AQUI >>>.

Mais visualizadas