FORROZÃO 2014 - UM VERDADEIRO SUCESSO

Foi um verdadeiro sucesso a realização do Forrozão da Comeje - Comunidade Evangélica Jericó, no dia 05 de julho de 2014, sábado.

Uma grande programação foi preparada por toda a Igreja para marcar o evento deste ano que contou com uma forte participação da comunidade próxima da Igreja bem como de pessoas convidadas de outras igrejas de Macapá.

No louvor tivemos muito forró gospel com o Ministério de Louvor Comeje que, como sempre, deu um show à parte. Tivemos ainda a participação de "Lucas Mendes e Banda" pela segunda vez em nossa Comunidade; E a "Banda Sertanejando com Jesus" do nosso amado irmão contrabaixista Gersinho, que já é um dos nossos parceiros em todas as nossas programações. Também houve uma linda apresentação do Ministério Infantil da Comeje com uma coreografia bem animada pra todos os presentes.

Como convidados especiais pudemos contar com as presenças dos Pastores André Oliveira e Pastora Liliane, e o nosso amigo Pastor Cleopas Alves que também aproveitou e louvou ao Senhor abrilhantando ainda mais a nossa festa.

Também contamos com a presença do Ministério de Louvor Menorah bem como de membros da Igreja Quadrangular do Marabaixo IV pastoreada pelos Pastores Neto e Rosilete Carmo a quem agradecemos de todo coração.

A festa foi recheada de muita comida típica da quadra junina e brincadeiras das mais variadas. O ponto culminante foi o Sorteio de Prêmios quando na oportunidade foram sorteados oito prêmios dos mais variados bem como três prêmios extras para os que se encontravam presentes ao nosso evento de 2014.

A cobertura fotográfica foi do badaladíssimo Portal Festa Gospel, do nosso amado irmão e amigo da Comeje, Marcelo Loureiro.

Fica o nosso agradecimento especial a todos quanto contribuíram com os brindes, alimentos e brincadeiras, elementos estes imprescindíveis para a realização e sucesso do nosso Forrozão 2014.

A todos que nos visitaram que Deus os abençoe em Cristo Jesus.

<<< Veja aqui as fotos do Forrozão 2014 >>>  

Mais visualizadas