FORROZÃO 2014 - COMEJE



Esse é o nosso vídeo de chamada para o Grande Forrozão da Comeje 2014.

Vai ser uma bênção! Sorteio de Prêmios, vendas de comidas típicas, brincadeiras, pescaria e muito mais.

Vale a pena participar!!!

FORROZÃO DA COMEJE 2014

A COMEJE realizará no próximo sábado, 05 de julho o seu tradicional "Forrozão da Comeje". Evento este voltado para angariar fundos para os trabalhos de construção do Templo Sede da Comeje em Macapá-AP.

Como não poderia deixar de ser também estaremos realizando o grande sorteio de prêmios junto com as vendas de comidas típicas e diversas brincadeiras da quadra junina como vatapá, tacacá, maniçoba, mingaus de todos os tipos, o tradicional bolo de milho entre outros.

Este anos estaremos sorteando 200 reais em dinheiro, 01 Forno Microondas, 01 Kit de Salão de Beleza no valor de R$ 100,00 (cem reais), 01 Som Automotivo, 01 Aparelho Celular, 01 Ventilador, 01 Relógio de Pulso além de 01 Brinde Surpresa. Tudo ao preço de R$ 2,00 a cartela.

As equipes responsáveis pelas vendas bem como pelos brindes estão disponíveis no mural de avisos da Igreja e contam com a sua contribuição.

No demais é só aparecer na Comeje no dia 05/07 a partir das 18h30min e conferir tudo o que preparamos pra você no nosso tradicional FORROZÃO DA COMEJE.


<<< Confira aqui as fotos do Forrozão 2013>>>

JANTAR DE CASAIS

O Ministério de Casais "Conduzidos por Cristo" da  COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó, realizou no sábado dia 14 de junho, um lindo Jantar Romântico em comemoração aos Dia dos Namorados.

O evento foi realizado em um local previamente alugado no bairro Santa Rita e foi lindamente decorado para recepcionar os casais que se inscreveram para participar do referido encontro ao preço de cento e dez reais por casal.

Cada casal participante teve direito a lembrancinhas, coquetel e um maravilhoso jantar a dois proporcionado pelo Ministério de Casais da Igreja. Também foram sorteados vários brindes entre os diversos casais que se fizeram presentes tornando o encontro ainda mais dinâmico.

O ponto culminante do evento foi o momento em que o irmão "Amiguinho" e sua esposa trouxeram a sua experiência de vida como casal e das bênçãos que o Senhor derramou em suas vidas a partir do momento em que se entregaram à Cristo. Foi um testemunho bastante impactante e que emocionou a todos os presentes.

O Ministério de Casais "Conduzidos por Cristo" é dirigido a três anos pelo casal de diáconos Francimarques e Kátia Cilene, ajudados pelo casal Gibson e Rosana Alves além da irmã Adriane Costa que secretaria o Ministério. As reuniões dos casais acontecem na igreja sempre na segunda semana de cada mês com uma programação bastante variada seguida de palestras de interesse dos casais que a frequentam.

Vale a pena participar e ser abençoado!


<<<Clique aqui e veja as fotos do Evento>>>  

COMEJE REALIZA CULTO VERDE AMARELO E ORA PELO BRASIL

Foi uma bênção a segunda semana de Gincana pró Congresso de Jovens da Comunidade Evangélica Jericó neste ultimo sábado, 07 de junho de 2014.

As duas equipes formadas pelos Homens e pelas Mulheres da juventude Comeje enfrentaram-se em várias tarefas visando o envolvimento e entrosamento de todos com o objetivo comum que é alcançar o número de 100 jovens para o Congresso da Juventude que será realizado em setembro de 2014.

A Equipe Masculina é liderada pelo jovem Ramon Willian e a Equipe Feminina pela jovem Jailany Fontes. Uma das tarefas foi que cada Equipe ornamentasse o seu lado na Igreja nas cores verde (mulheres) e amarelo (homens) o que causou um efeito muito especial na programação. Foram usados balões, bandeirinhas e Bandeiras do Brasil e todo o salão da Igreja.  (veja as fotos AQUI).

Também cada membro da Equipe deveria vir vestido caracterizado de verde e amarelo. Várias tarefas foram levadas a efeito e novamente a Equipe Feminina sagrou-se vencedora da semana e acumulou uma pontuação de 1130 pontos (nas duas semanas), seguida da Equipe Masculina que somou 830 pontos.

A parte mais marcante do evento foi após a Ministração da Palavra quando todos, de mãos dadas fizeram uma forte oração pelo Brasil. Em suas palavras a Bispa Socorro Trindade, vice Presidente da Igreja, falou da crescente onda de violência que afeta todo o país e consequentemente o nosso Estado do Amapá, o que justifica o nosso ato de intercessão em oração pelo Brasil e pelos seus governantes, autoridades constituídas por Deus.

A Gincana retorna no dia 21 com muito mais brincadeiras e tarefas a serem cumpridas. Vale a pena conferir. Para fazer parte basta procurar os líderes das Equipes e juntar-se a nós neste propósito de crescimento da Obra do Senhor e do Ministério Comeje.

Roberto Tourinho da Trindade

Bispo Presidente.

JUVENTUDE EM AÇÃO PRÓ CONGRESSO

Deu-se início no sábado, dia 31 de maio a primeira Gincana da Juventude Comeje visando a realização do I Congresso de Jovens da Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE.

A Gincana será realizada todos os sábados e constará de duas equipes, uma formada por mulheres e outra pelos homens que compõem a juventude da Igreja. Diversas tarefas das mais variadas e dinâmicas serão cumpridas ao longo dos sábados até a realização do Congresso.

Neste sábado o ponto culminante do evento foi um lindo desfile realizado pelas mais belas mulheres da Comeje todas em vestido de noite (veja o vídeo do desfile Aqui), e em seguida foi a vez dos representantes da Equipe masculina que também desfilaram para todos os presentes. (veja o vídeo do desfile Aqui)

Ao final do desfile a Bispa Socorro ministrou a todos os presentes e dois jovens renderam-se aos pés do Senhor Jesus Cristo. A meta do Ministério de Jovens é alcançar 100 jovens para participarem do I Congresso neste anos de 2014.

A liderança do Ministério de Jovens da Comeje é dos Obreiros Rodson Diego e Rita Naiana. Os líderes da Gincana Pró Congresso são os jovens Ramon William e Jailany Fontes. Que Deus os abençoe nesse desafio que unirá  todos da Igreja em prol de um objetivo comum, o crescimento da Obra do Senhor.

Os cultos de Celebração acontecem sempre aos sábados as 19h30min e a Escola Bíblica da Juventude aos Domingos a partir das 18h30min. Vale a pena participar deste movimento jovem cristão.

Como resultado deste sábado a Equipe Feminina sai na frente com 300 pontos seguida da Equipe Masculina com 200 pontos. Vale a pena fazer parte desta festa e apoiar esse trabalho abençoado da Juventude Comeje.

<<< Veja aqui as fotos do Desfile da Juventude Comeje >>>.


Mais visualizadas