MINISTÉRIO DE CASAIS "CONDUZIDOS POR CRISTO"

O Ministério de Casais "Conduzidos Por Cristo" da Comunidade Evangélica Jericó, realizou no último dia 21 de março o seu primeiro Encontro de Casais do ano de 2014.

Foram momentos de muita descontração e também de repartir conhecimentos adquiridos na convivência à dois, trazendo os mais velhos a sua experiencia aos mais novos na vida conjugal.

Sabemos que o casamento é perfeito quando estabelece o compromisso de um homem com uma mulher por toda a vida. Assim sendo, quando duas pessoas se casam, há uma aliança. E nesta aliança podemos ver três pontos importantes, a saber: 1) - deixar pai e mãe, uma referência à cerimônia de casamento; 2) - unir-se, sugere compromisso de fidelidade, num permanente relacionamento de amor, que vai crescendo com o passar do tempo; e 3) - tornar-se uma só carne, fala da mais profunda e exclusiva intimidade.

Firmados neste ensinamento conseguimos firmar nossos passos na vida à dois, sabendo que devemos manter a harmonia dentro do casamento e da família, instituição tão atacada pelo inimigo nestes últimos tempos.

O Encontro deste recomeço contou com a participação de vários casais da Igreja e a Palavra de Deus foi ministrada pela Diaconisa Kátia Cilene que é uma das líderes juntamente com seu esposo, Diácono Francimarques Souza. O Ministério ainda é composto também pelo casal Gibson Tolosa e Rosana Souza e secretariado pela irmãs Adriane Monteiro e Mirely Fontenelle.

Todas as reuniões de encontro dos casais acontecerão na ultima sexta-feira de cada mês e o Ministério já está preparando uma linda programação para o Dia dos Namorados em junho.

Vale a pena conferir o que Deus vai fazer em cada uma das nossas reuniões.

Ao final do Encontro de Casais deste mês foi servido a todos os presentes um lindo coquetel para marcar nossa reunião e já deixar agendado o próximo com muito mais de Deus para cada um de nós.

Deus abençoe abundantemente este ministério.

<<< Veja aqui algumas fotos do Encontro de Casais >>> 

CULTO PÓS RETIRO

A Comeje-AP realizou no dia 08 de março o Culto Pós Retiro 2014 da Comeje.

Foi uma noite de muita celebração e adoração no Espírito Santo com a presença de todos que participaram do nosso Retiro 2014.

O Retiro 2014 aconteceu no Castelinho localizado no KM 09 da Rodovia Duca Serra nos dias 01 a 05 de março com um saldo espiritual extremamente positivo para o Reino de Deus. Tivemos varias conversões a Cristo, reconciliações, cinco novos batizados nas Águas e mais de vinte batizados com o Espírito Santo, Aleluia!

Durante a realização do Culto pós Retiro tivemos a oportunidade de ouvir vários testemunhos de vidas que foram transformadas durante o evento. Também vimos no semblante dos retirantes o reflexo impactante da atuação do Espírito Santo nos cinco dias do Retiro 2014.

Também vale ressaltar o fator positivo no que diz respeito ao envolvimento da igreja como um todo tanto na Gincana pró Retiro como no evento em si, haja visto que cria uma animação e uma recarga nas baterias espirituais de todos que participaram do retiro.

Fica a expectativa do próximo retiro em 2015 pra que seja ainda maior e melhor que este. A juventude volta a se reunir no ACAMP 2014 que promete ser uma bênção. Vale a pena conferir.

<<< Veja aqui algumas fotos do CULTO PÓS RETIRO 2014 >>>.

CANTO PELA VIDA 2013 - ALINE BARROS

Linda canção... Oferecemos a todos os membros da Comeje-AP. Que seja a nossa maior adoração a Deus.


Aguardamos você e família nos nossos cultos de Quarta-feira (Ensinamento da Palavra); Sábado (Celebração ao Senhor) e Domingo (Culto da Família).


Conheça mais no nosso site: www.comejeap.wix.com


RETIRO COMEJE 2014 - DEUS SE FEZ PRESENTE!

Foi um verdadeiro sucesso a realização do Retiro Espiritual 2014 da Comeje - Comunidade Evangélica Jericó-AP, realizado no período de 01 a 05 de Março no KM 09 da Rodovia Duca Serra em Macapá.

A extensa programação que começou com a recepção aos Retirantes no dia 01/03 a partir das 18h30min teve o seu Culto de Abertura ministrado pelo Reverendo Enoque Braga no Tema "Prossigo para o Alvo - Fp 3.14". Desde esse primeiro dia já foi um derramamento do poder de Deus sem limites sobre todos os participantes.

O segundo dia começou com uma Palestra com o Reverendo Cleopas Alves do Ministério Emanuel e um "Ato Profético" realizado na piscina com todos os participantes, baseado em II Reis 5.10. Foi tremendo a forma como Deus usou o seu servo para este Ato Profético onde muitos foram curados e outros tantos revestidos com o poder de Deus, Aleluia!!!

Nesta mesma noite do dia 02 de Março o Reverendo Enoque Braga se deixou usar pelo Senhor e ministrou a todos o Pentecostes de Deus. Como resultado mais de vinte pessoas foram batizados com o Espírito Santo de Deus e com fogo. Muitos foram renovados e salvos nesta noite de poder sem limite sobre "aqueles que o Senhor chamou..."

O terceiro dia foi marcado por mais uma excelente palestra espiritual ministrada pelo Pastor Anderson, da Igreja Quadrangular de Breves-PA. Foi tremendo como Deus usou o seu Ungido pra falar ao coração de toda a Igreja ali reunida desde à manhã até ao meio dia. Foi uma bênção!

À noite começamos com o Culto de Avivamento ministrado primeiramente pelo Reverendo Cleopas Alves onde Deus o usou de forma poderosa mais uma vez e a meia noite desta segunda-feira começamos a tradicional "Vigília do Retiro Comeje". Mais uma vez o Senhor operou suas maravilhas através do Rev. Enoque Braga que ministrou Poder de Deus, Batismo com o Espírito Santo e Curas Divinas numa noite só! Foi um verdadeiro mover de Deus que abalou as estruturas daquele lugar onde estávamos com várias curas milagrosas e renovação espiritual.

Na tarde do quarto dia Deus nos reservou para o Batismo nas águas de mais quatro novos membros para a Igreja do Senhor fazendo confissão pública de servir ao Senhor todos os dias e declarando  fidelidade à Igreja de Deus. Foi um momento muito especial.

Para a noite deste penúltimo dia de Retiro tivemos a descoberta do "Anjo - uma pessoa previamente sorteada para orar e cuidar de cada retirante" e também reservamos tempo para ouvir alguns testemunhos de bênçãos alcançadas durante a realização do Retiro 2014. A ultima ministração ficou por conta do Reverendo Enoque Braga, Palestrante Oficial do Retiro que mais uma vez se deixou usar pelo Senhor para ministrar Curas Divinas e Poder de Deus.

Deus ainda nos reservou mais uma alma para o seu reino neste ultimo dia, em que a Bispa Socorro Trindade ministrou o Batismo nas águas de mais uma pessoa que fez confissão pública de servir ao Senhor. Foi para fechar com chave de ouro o evento de 2014 da Comeje.

Deus nos abençoou com a presença nos cinco dias de Retiro estes Homens de Deus, Rev. Enoque Braga - do Ministério Bençãos de Deus; do Rev. Cleopas Alves - do Ministério Emanuel e do Pastor Anderson - da Igreja Quadrangular em Breves-PA. Além destes estiveram nos visitando o Bispo Presidente do Ministério Bençãos de Deus e comitiva, o Pastor Presidente da Igreja de Nova Vida de Macapá - Pastor Carlos Costa e comitiva, o Pastor Presidente da Igreja de Nova Vida de Santana - Pr Claudiano Costa e comitiva, além de vários outros convidados especiais.

No louvor, além do Ministério de Louvor Comeje e Ministério de Coreografia da Igreja tivemos uma apresentação especial do Ministério de Teatro da Comeje liderado pelo casal de diáconos Saymon e Mayara Silva. Como convidados contamos mais uma vez com a presença do "GDF - Guerreiros da Fé" que se fizeram presentes a partir do terceiro dia de retiro e permaneceram até o  final conosco. Foi uma bênção.

Vale ressaltar que em todas as tardes tivemos programação de lazer livre para a todos os presentes. Futebol, voley, natação, corridas e muito mais. Nossos agradecimentos ao Dc Saymon e ao Obreiro Rodson Diego que montaram aí a nossa programação de lazer. Um agradecimento pra lá de especial à Bispa Socorro Trindade que montou toda a programação espiritual do Retiro 2014, realmente não poderia ser melhor.

Finalmente a todos quanto contribuíram trabalhando, orando, à Juventude que fez 21 dias de jejum em prol deste retiro e ao Ministério Geral da Comeje o meu "Muito Obrigado". E que Deus continue os abençoando rica e abundantemente.

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo Presidente da Comeje.

Mais visualizadas