PARABÉNS FORMANDOS DE 2013

A Comeje quer dar glórias e louvores neste dia a uma pessoa amiga, fiel, companheira e batalhadora, você Mayara!

Desejamos essas palavras cheias de carinho exaltando o Deus glorioso que rege a vida de todos nós, especialmente a sua. Valorize tudo que você tem, cante, exalte e glorifique ao Senhor por mais essa conquista que lhe é dada com muito amor e grandes bênçãos.

Que sejam abençoados todos os dons e qualidades que você possui, pois você é um presente do senhor para todos nós que somos seus irmãos em Cristo Jesus e Igreja do Senhor.

Diante de tão grande vitória, para que a modéstia? Reconheça seu valor... És especial!!! Mereces todas as glórias!!! Orgulhe de ti mesmo! Tudo conseguiste em virtude de ser “Filha de Deus Altíssimo”... Lutaste! Venceste! Tantas e tantas vezes quiseste desistir... mas reagias sempre...  Reconheça ... Que pessoa maravilhosa que és... Dê- te então parabéns pela conquista hoje de um novo amanhã!!!  Plantas hoje a semente de uma colheita que será abundante... Parabéns pela tua formatura!!!
O sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza essa família é merecedora desse sucesso.  Pessoas grandes são aquelas que lutam por ideais, e hoje vemos no Jimmy Anderson Trindade, Rodson Diego Trindade e Mayara Trindade que vocês fazem parte dessas pessoas.

Suas conquistas neste ano de 2013 vão impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito promissor. Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chagaria, vocês se esforçaram e buscaram a cada dia os seus sonhos. Merecidamente venceram, e hoje os aplausos são todos para vocês! Parabéns!

Que o amor de Deus possa permanecer em seus corações para enriquecer vocês de glórias e alegrias. A Comeje se orgulha de tê-los no seu rol de membros.

Deus os abençoe sempre, e sempre!!!







Bispos Roberto e Socorro Trindade
Presidentes da Comeje e pais corujas!

Somos mais que Vencedores

Somos mais que Vencedores
Lucas 5.1-11 (mensagem ministrada na Comeje em 23/06/2005)

è A vitória é uma decorrência da presença de Deus na vida do crente. Não é por acaso que somos vitoriosos. O propósito de Deus não é que andemos cabisbaixos, derrotados, humilhados, alienado da sociedade. Afinal, todo mundo quer ser amigo de quem é vitorioso.
è A derrota é perda, tristeza, falta de prestígio, fracasso. Ninguém nasceu para perder.

è Então porque vem o fracasso?
ü O fracasso nos leva a humilhação.
ü As derrotas não pedem permissão para chegar. Elas vêm, entram, crescem e muitas vezes não podemos fazer nada.

è O que fazer então?


GINCANA 2014 - PONTUAÇÃO GERAL - PARCIAL

Aconteceu neste sábado dia 19 de outubro a abertura oficial da Gincana Pró Retiro Espiritual 2014, da COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó. Desta feita os componentes foram divididos em 03 (três) Equipes assim sendo:
EQUIPE VERDE - ALFA
EQUIPE VERMELHA - CARMEZIM
EQUIPE LARANJA - KADOSHI
As tarefas em número de nove foram cumpridas segundo o quadro abaixo onde voce pode acompanhar a pontuação. A campeá deste sábado, com todos os méritos foi da Equipe Vermelha - CARMEZIM. Vamos à pontuação:




Nos veremos no próximo encontro. Boa sorte a todas as Equipes!

A Comissão Organizadora

DIA DAS CRIANÇAS 2013


A Comeje realizou no ultimo sábado (12/10/13) um culto especial em comemoração ao “Dia das Crianças”. Foi um evento muito especial que reuniu as crianças da nossa igreja para uma noite de louvor, celebração, muitas brincadeiras, distribuição de brinquedos e, como não podia faltar, muitas guloseimas pra todos que participaram da festa.
A direção das brincadeiras ficou por conta da “Tia Luiza e Tio José” que animaram a criançada. Outros “tios e tias” também ajudaram na animação entre eles Eriany, Vanessa, Jaylane, Dany, Alethea, Vanúbia, Joelma e a Obreira Andréia Djane que é a atual líder do Ministério Infantil da Comunidade Evangélica Jericó. A organização geral do evento foi da Pastora Valéria Reis e equipe.
A todas as crianças da Comeje fica a nossa homenagem especial através desta mensagem de “Fernando Partiners” que transcrevo a seguir:
“VOLTANDO A SER CRIANÇA – Fernando Partiners
Vivemos uma realidade tão dura que, às vezes, queremos voltar à infância, à época de fantasias, convivência com os pais, tendo nosso próprio mundo, sem as múltiplas preocupações, tantas decepções e as constantes pressões... 
Mas nem todos tiveram um lar, ou não foram felizes na infância, e nem essa volta é possível. Mas ser adulto também não é sinônimo de carrancudo e só pensar na dura realidade. Jesus disse que precisávamos nos tornar como crianças para herdar o Reino dos céus... 
Viva o momento presente da vida, mas não mate o espírito de criança que um dia houve em você. Cultive a simplicidade, o mundo de sonhos a alegria, o amor à natureza e a confiança em Deus.Com toda a certeza sua vida terá mais sentido e muito mais beleza...”
Que Deus abençoe a todos da organização e principalmente pelo seu dia. FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!


Bispos Roberto e Socorro Trindade

COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó - AP: Retiro Espiritual

COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó - AP: Retiro Espiritual:      

Tudo sobre a Gincana Pró Retiro 2014.

  • Relação dos Membros da Equipes
  • Tarefas do próximo Sábado (19/10/13)
  • Regulamento da Gincana
  • Pontuação Geral
  • Tarefas Seguintes
  • Retiros de anos anteriores
  • Observações Gerais

COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó - AP: EVENTOS ANUAIS

COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó - AP: EVENTOS ANUAIS:

RETIRO ESPIRITUAL Evento realizado anualmente pela época do carnaval onde a igreja e membros convidados participam de cinco dias de muito...

Um resumo dos eventos realizados anualmente pela Comeje pra que você fique por dentro de tudo o que acontece na Igreja. Participe das nossas programações e seja abençoado!!!

COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó - AP: Retiro Espiritual

COMEJE - Comunidade Evangélica Jericó - AP: Retiro Espiritual:        
RETIRO       ESPIRITUAL - RELAÇÃO DOS MEMBROS DAS EQUIPES PARTICIPANTES DA GINCANA PRÓ RETIRO 2014 ...

Seja um participante e ajude sua equipe...
Tudo quanto for arrecadado será revestido em prol do Retiro Espiritual Comeje 2014.
Traga seus amigos visitantes...\o/\o/\o/

JIMMY E LUIZA

Uma homenagem pra lá de especial a esses pastores abençoados da Comeje-AP. Que Deus continue abençoando essa união hoje e sempre!

SANTA CEIA

A Santa Ceia do Senhor é uma das ordenanças do próprio Cristo para a Igreja bastante mencionada no Novo Testamento. É um memorial instituído por Ele a fim de lembrarmos o Seu sacrifício na cruz por nossos pecados, e termos direito à vida eterna ao lado do Pai.

A Ceia foi instituída por Jesus Cristo na noite em que Ele foi traído. Essa noite era o dia da páscoa judaica. “E, tomando um pão, tendo dado graças, o partiu e lhes deu, dizendo: Isto é o meu corpo oferecido por vós; fazei isto em memória de mim. Semelhantemente, depois de cear, tomou o cálice, dizendo: Este é o cálice da nova aliança no meu sangue derramado em favor de vós.” (Lc 22. 19-20).

É uma cerimonia das mais importantes dentro do cristianismo atual, não somente do ponto de vista espiritual, mas também físico. Por meio dela, há um fortalecimento físico e espiritual do corpo do Senhor Jesus, que é a Igreja. A sua importância é tão grande que o Senhor Jesus chegou a declarar:
“... Em verdade, em verdade vos digo: se não comerdes a carne do Filho do Homem e não beberdes o seu sangue, não tendes vida em vós mesmos. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue tem a vida eterna, e eu o ressuscitarei no último dia. Pois aminha carne é verdadeira comida, e o meu sangue é verdadeira bebida. Quem comer a minha carne e beber o meu sangue permanece em mim, e eu, nele.” (Jo 6.53-56)

Seguindo os princípios bíblicos, a Santa Ceia do Senhor Jesus é somente para aqueles que estão em aliança com Ele e precisam de um reforço físico e espiritual, a fim de continuarem a testemunhar a Seu respeito. Nós ensinamos que a Ceia do Senhor é uma bênção ou uma maldição, dependendo de quem dela vai participar. Se a pessoa é realmente seguidora do Senhor Jesus, ainda que não seja perfeita na fé, tem o direito e o privilégio de participar e ser muito abençoada. Em contrapartida aqueles que não estão bem no caminho do Senhor, por si mesmo devem se negar a toma-la, pois se participarem da mesma indignamente, serão réus do corpo e do sangue do Senhor Jesus Cristo.


A COMEJE– Comunidade Evangélica Jericó, convida seus membros e a todos quanto quiserem, para participarmos juntos da Cerimônia de Santa Ceia realizada sempre no primeiro domingo de cada mês. Você terá oportunidade de pedir perdão a Deus e preparar o seu espírito, alma e corpo para mais um mês de lutas e vitórias no Senhor.


Aguardamos você e sua família. SEJA BEM VINDO!!!

Bispo Roberto Tourinho da Trindade
Presidente da Comeje-AP

Mais visualizadas