ANIVERSÁRIO DA BISPA SOCORRO

Aconteceu no dia 10 de julho o grande Culto de Ações de Graças em Comemoração à passagem de mais um aniversário da Bispa Socorro Trindade, 1ª Vice-presidente da Comunidade Evangélica Jericó em Macapá-AP.

Perfil da Aniversariante:

A Bispa Maria do Socorro Moreira Costa da Trindade, brasileira, casada com o Bispo Roberto Tourinho da Trindade tem uma vida inteira dedicada ao trabalho do Senhor. Começou sua carreira evangélica como Líder de Juventude, posteriormente foi consagrada a 1ª Diaconisa do Estado do Amapá pela Igreja de Nova Vida e alçada ao Ministério Pastoral em Abril de 2003, já na Comeje - Comunidade Evangélica Jericó em Macapá.

É Pedagoga com vários cursos na área da Educação, Pós-graduada em Gestão do Ensino Superior com uma carreira profissional brilhante em Gestão, Coordenação e Orientação Escolar tendo atuado em escolas privadas, municipais e Estaduais na Cidade de Macapá-AP.

Foi Ordenada ao Ministério Episcopal em abril de 2012, com a unção do óleo santo pelo Bispo Peterson William, de Brasília-DF, quando das comemorações do Aniversário de 9 anos de Fundação da Comeje em Macapá.

É membro da OMEAP - Ordem dos Ministros Evangélicos do Amapá, Palestrante em Eventos evangélicos, Retiros e  Cultos em várias igrejas a qual tem sido convidada para Ministrar a Palavra de Deus.

Fica a nossa homenagem a essa mulher de Deus, guerreira na Obra do Senhor e Instrumento de bênção para esta comunidade que tanto a ama!
PARABÉNS BISPA SOCORRO TRINDADE!   

I Congresso de Mulheres Comeje

Em setembro, nos dias 06, 07 e 08 mulheres de várias denominações estarão juntas para aprender mais sobre a construção de um caráter moldado em Deus. Com o tema baseado em Rute 1.16, "O Perfil da Mulher Cristã" abordaremos subtemas tais como: 
  1. A mulher e o Lar; 
  2. A Mulher e a Política; 
  3. A Mulher e a profissão; 
  4. A Mulher e a Igreja  e  muito mais.
Todos assuntos voltados para as mulheres a fim de torná-las  mais completas, realizadas e mais convictas de seu chamado cristão.
 
Quando uma mulher é edificada na Palavra consegue assumir diversas funções que lhes são confiadas, e Deus nos escolheu mulheres, para exercermos um papel fundamental na sociedade!

O I Congresso de Mulheres da Comeje será realizado no Templo Sede da Comeje em Macapá, situado à Rua Zeca Serra, 1047 - Bairro do Zerão e contará ainda com a participação Especial da Cantora Jozyanne que estará abrilhantando o referido evento.
As inscrições poderão ser feitas pelos fones 96-91158036 e 96-91638581, com a Diaconisa Mayara Christine, Secretária da Comeje-AP.

O evento é organizado pelo Ministério de Mulheres da Comeje liderado pela Bispa Socorro Trindade, vice-presidente da Igreja.
Aguarde a programação completa do evento aqui neste blog.
Sua participação mulher, é indispensável para o sucesso do nosso Congresso!

Socorro Trindade
Bispa da Comeje-AP

FORROZÃO 2013 - O EVENTO

 Aconteceu no ultimo dia 06 de julho de 2013 o nosso tão esperado FORROZÃO da Comeje 2013. 

Como sempre foi uma festa maravilhosa cujo objetivo era angariarmos fundos para os trabalhos de construção do altar da igreja.

Com certeza o povo correspondeu às nossas expectativas e compareceu em massa ao nosso evento que, como sempre, culminou com um grande sorteio de prêmios para todos que colaboraram comprando as cartelas do sorteio.

A festa começou as 19h30min e encerrou além das 23h00min quando foi realizado o sorteio do ultimo premio da noite, um Tablet Android 4.0 que, com toda certeza fez o seu vencedor uma pessoa mais feliz.

 OS GANHADORES DOS PREMIOS FORAM OS SEGUINTES:

1- TABLET ANDROID - Liliane; Cartela nº 000313

2- GPS AUTOMOTIVO - Saymon; Cartela 001603

3- SOM AUTOMOTIVO - Gibson; Cartela nº 001257

4- CELULAR 3 CHIPS - Saymon; Cartela nº 001614

5- KIT BELEZA - Jaylane Fontes: Cartela nº 000952

6- DVD PLAYER - Doriene Vieira; Cartela nº 000632

7- CAFETEIRA ELÉTRICA - Ivanildo Silva; Cartela nº 000927

8- SANDUICHEIRA - Yara Rúbia; Cartela nº 000175

 

Nosso agradecimento especial a todos que contribuíram doando os brindes para o sorteio de prêmios, os que doaram os alimentos que foram vendidos durante o evento, também a todos quanto venderam ou compraram as cartelas do sorteio, bem como todos quanto trabalharam direta ou indiretamente em todas as comissões da organização do Forrozão 2013. 


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E AGUARDAMOS A COLABORAÇÃO DE TODOS NO FORROZÃO DA COMEJE 2014.

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo Presidente

Mais visualizadas