Acontece no próximo final de semana (06 de julho) o nosso tão esperado Forrozão da Comeje 2013. Um evento maravilhoso com o objetivo de arrecadar fundos para o trabalho de construção da igreja. 
Na oportunidade haverá um grande sorteio de 08 prêmios valiosos como: DVD Player, GPS Automotivo, Som Automotivo, Cafeteira Elétrica, Tablet, Aparelho Celular, Kit Salão de Beleza no valor de R$ 100,00 e ainda um brinde surpresa. As cartelas estão sendo vendidas ao valor de R$ 2,00 cada. 

Ainda na ocasião do Forrozão haverá uma apresentação especial do Ministério de Coreografia CCD e também a venda de diversas iguarias da época junina bem como a realização de brincadeiras como: Bola na Lata, Pescaria, Prisão santa, e muito mais. Vale a pena conferir. 
Sua participação é importante para o sucesso do nosso evento que começará a partir das 18 horas! 

DEUS TEM UMA BÊNÇÃO PRA VOCÊ...PARTICIPE E SEJA ABENÇOADO!

Grupo Familiar Universidade


 Uma grande confraternização foi realizada no ultimo dia 11 de junho de 2013, quando da realização do tradicional encontro semanal do Grupo Familiar do bairro Universidade, mais precisamente na residência do casal Rosana e Enoque, anfitriões do encontro.


Na oportunidade a Obreira Rita Naiana realizou uma dinâmica com todos os presentes a fim de descontrair o ambiente e proporcionar uma confraternização entre todos. 

O Bispo Roberto ministrou louvores e a Bispa Socorro sorteou três brindes especiais, tendo em vista a aproximação do dia dos namorados, dia 12 de junho.


 A Palavra de Deus, como não poderia faltar, foi ministrada pelo líder do grupo, O Diácono Francimarques Souza que falou sobre relacionamentos familiares, finalizando com uma oração especial ministrada pela Bispa Socorro trazendo todos à uma reflexão interior sobre seus relacionamentos certos de que é o Espírito Santo quem nos proporciona uma boa convivência entre nós e o nosso próximo.


 Por fim, foi servido pela anfitriã do encontro, um apetitoso mingau de milho branco (específico da época junina) garantindo assim o retorno de todos na próxima terça-feira.

Os líderes do Grupo Familiar do bairro Universidade são o casal de diáconos Francimarques e Kátia, ajudados pelo casal de pastores José Antonio e Valéria, todos da Comeje - Comunidade Evangélica Jericó.

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo da Comeje-AP 

Juventude em Ação

 Aconteceu no dia 30 de maio no Lugar Bonito o piquenique da juventude da Comeje-AP. 
Na oportunidade mais de 20 jovens participaram de brincadeiras, jogos e muita diversão desde as 16 horas até por volta das 19h30min.
Entre as brincadeiras estavam o tradicional Uno, dominó e também a "bandeirinha" (essa não podia faltar) botando todo mundo pra queimar calorias.
 O Lanche, à base de sucos e biscoitos, não podia faltar e foi gentilmente preparado pelos diáconos Saymon, Mayara e Naiana... que também organizaram o piquenique.
Sem dúvidas foi um feriado muito especial para toda a juventude da Comeje que ainda contou com a participação pra lá de especial dos Bispos Presidentes Roberto e Socorro Trindade.
A juventude também se reúne regularmente aos domingos, a partir das 18h30min, na Comeje para a sua tradicional Escola Bíblica Dominical, dirigida pelos Obreiros Rodson Diego e Naiana e também pela Pastora Luiza Trindade. São apresentados vídeos, depoimentos e palestras com temas sempre voltados para a juventude na sua atualidade.

Vale a pena conferir. O endereço do Templo da Comunidade Evangélica Jericó em Macapá é na Rua Zeca Serra, 1047 - Bairro do Zerão.

Aguardamos a sua visita!

Juventude em Ação
Comeje-AP 

Mais visualizadas