Aniversário do Coral Comeje

    Aconteceu uma verdadeira "festa espiritual" duarante as comemorações do 4º Aniversário do Coral Comeje e também o 5º Ano de Fundação do Templo da Igreja no Bairro do Zerão.
    As comemorações deste ano aconteceram a partir do dia 02 de novembro e se estenderam até o dia 04 com a presença de pessoas de todos os lugares da cidade de Macapá e Santana.
      A vasta programação contou com a Ministração poderosa da Palavra de Deus do renomado Bispo Peterson William, da Cidade de Brasília, que trouxe as benção à igreja nos tres dias de evento.
Estiveram presentes na festa as Igrejas de Nova Vida de Macapá (pastoreada pelo Pastor Carlos Costa) e Santana (Pastoreada pelo Pastor Claudiano Costa), que abrilhantaram o evento na sexta-feira e no sábado, o que muito nos honrou.

O Coral Comeje é liderado pela Diaconisa Renilda Costa e pelo Pastor José Antonio que na oportunidade se apresentou com 22 componentes entre sopranos, contraltos e as vozes masculinas. Também neste ano de 2012 contamos com a novidade do Coral se apresentar ao vivo, juntamente com o Ministério de Louvor Comeje demonstrando a qualidade e o profissionalismo de seus coristas.
O evento contou também com a participação solo da jovem Daniely Felício e uma apresentação especial do novo Ministério de Dança CCD, hoje contando com novas dançarinas para honra e glória do Senhor Jesus Cristo.
No  domingo foi servido um Café da Manhã aos componentes do Coral como forma de confraternização entre sí, numa manhã maravilhosa, cuja Ministração da Palavra ficou a cargo da Bispa Socorro Trindade que aproveitou para externar sua alegria pela passagem de mais um ano de vitórias deste coral da Comeje-AP.
 Durante os tres dias de festa o Bispo Peterson levou aos presentes duas campanhas de bênção e prosperidade, aderidas por muitos que acreditaram nas maravilhas do Senhor!
Os cultos foram apresentados pela Bispa Socorro Trindade e os louvores foram ministrados pelo Ministério de Louvor Comeje, como sempre abrilhantando todos os eventos da Igreja em Macapá.
Nossos agradecimentos especiais a Deus em primeiro lugar, e a todos quanto contribuiram para a realização deste conclave espiritual.
Em 2013 a festa promete ser muito melhor.

Bispo Roberto Trindade
                                 Presidente da Comeje-AP

Mais visualizadas