Dia das Crianças 2012

Aconteceu no dia 13 de outubro as comemorações do Dia das Crianças na Comeje-AP.
Uma programação bastante animada foi montada para receber as dezenas de crianças que compareceram para participarem deste evento abençoado.
Haviam briscadeira de todo tipo...gente fantasiada, representações de teatro, muito corre-corre, pipoca, bombons e muito mais.
Os responsáveis pelo evento foram a Obreira Andréia Djane (Lider do Ministério Infantil), Os diáconos Marques, Kátia, o obreiro Alexandre e os irmãos Gibson Tolosa, Rosana, Mirely e Adriane Monteiro.
Muitos membros da igreja compareceram dando a sua parcela de colaboração ao evento. O Ministério de Louvor também cumpriu o seu papel tocando e cantando o melhor do louvor pra animar a festa da criançada.
A pregação da Palavra ficou por conta de um grupo, que a fez em forma de teatro, o que enriqueceu ainda mais a festa.
No final, foram servidas guloseimas das mais variadas às crianças presentes, acompanhados é claro, de pipocas e refrigerantes dos melhores.
Resumindo, a festa  foi um sucesso. Nosso agradecimento todo especial a todos quanto contribuíram, direta ou indiretamente para a realização deste evento. 
Ano que vem promete ser muito melhor!

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo da Comeje-AP



Luau da Comeje 2012

Foi um sucesso a realização do LUAU DA COMEJE 2012 no ultimo dia 22 de setembro, desta feita no Malocão do SESI.
O evento de natureza jovem teve sua primeira realização na Sede da ASSEMP em 2009, com a apresentação de bandas evangélicas locais. Desde então era realizado dentro do prédio da Comeje, no seu templo sede endereçado à Rua Zeca Serra, 1047 - Zerão.
Após 3 anos a igreja realiza novamente o conclave em um local público fora do âmbito do seu prédio, causando verdadeira expectativa em seus idealizadores e organizadores, desta feita o Ministério de Louvor Comeje.  
Este ano, contamos com participações pra lá de especiais.
Entre tantas destacam-se o Trio Salvador, Forró Guerreiros de Cristo, Ministério de Louvor Gaditas, Cantora Letícia Adriane além dos Ministérios de Coreografia RELUZ, CCD e MESAD.
A cobertura principal ficou por conta do Ministério de Louvor Comeje que fez apresentações em dois momentos bastantes especiais do Luau da Comeje 2012.
De parabéns também está a equipe da Comeje que trabalhou na cozinha com a venda de salgadinhos, vatapá, água e refrigerantes. Na participação podemos registrar o apoio maciço dos membros da igreja bem como de outras denominações da cidade de Macapá. Assembleias de Deus, Quadrangular, Batistas e outras acorreram ao nosso evento transformando o mesmo num sucesso de realização dentro do Ministério Comeje em Macapá.
Fica o nosso agradecimento a todos quanto participaram ou contribuíram com nosso evento marcando desde já, um novo encontro para o ano de 2013.
Ao Ministério de Louvor Comeje desejamos sucesso nas próximas realizações.
E que venha o "LUAU DA COMEJE 2013".
Veja fotos do evento no Facebook.

Roberto e Socorro Trindade
Bispos da Comeje-AP

Mais visualizadas