Forrozão da Comeje

A Comeje realizou no dia 07 de julho o seu tradicional FORROZÃO na sua versão 2012. 
Uma imensa programação foi montada para a realização desta festa cujo objetivo é angariar fundos pra construção do nosso templo da igreja em Macapá.

 Uma vasta equipe foi montada para levar a efeito tudo o que planejamos a cada início de ano. Entre as brincadeiras tivemos o Bola na Lata, Bola na Trave, Prisão, recadinhos do coração e a tradicional Pescaria, sempre a comando da Bispa Socorro Trindade.
De tudo que foi vendido no evento tivemos, vatapá, tacacá, maniçoba, vários tipos de bolos e mingaus, maçã do amor e vários quesitos tradicionais das quadras juninas.
A igreja e a comunidade do bairro do Zerão compareceram em massa proporcionando o sucesso do evento.

 Convidados de outras denominações também marcaram presença no local, entre eles a Igreja de Nova Vida de Santana, pastoreada pelo Pastor Claudiano Costa.
Um sorteio tradicional de brindes também marcou o evento. Este ano a igreja sorteou um Tablet Andréoid 2.0, uma Filmadora, um Aparelho Celular, um Liquidificador, um Ventilador, um Aparelho de DVD, uma Panela de Pressão e um Brinde Surpresa.
 Nossos agradecimentos especiais às Equipes formadas para a organização do Forrozão, Montagem do Arraial, Ornamentação, Divulgação, Equipes das brincadeiras bem como todos os irmãos que doaram os brindes pro sorteio, e também os que contribuiram preparando as iguarias que foram vendidas na noite especial do forrozão.
Deus abençoe a todos e parabenizamos os que foram agraciados com os brindes do sorteio.
2013 tem mais!

Roberto Tourinho da Trindade
Bispo Presidente da Comeje-AP

Jantar de Casais Comeje


 Ministério de Casais

O Ministério de Casais da Comunidade Evangélica Jericó - COMEJE realizou em maio um jantar romantico para todos os casais da igreja. Cerca de 30 casais participaram do evento que contou com uma vasta programação que inclui dinâmicas, brincadeiras, sorteio de prêmios e culminou com uma mensagem especial voltada para todos os casais presentes.
A ministração da Palavra contou com o Pastor Meneses Junior e também um video muito especial com o testemunho da sua esposa Mayara que muito edificou nossas vidas.

O Ministério de Casais "Conduzidos por Cristo" está sob a liderança dos casais Francimarques e Kátia (diáconos da Igreja) e auxiliados pelo casal Gibson e Rosana Souza. A secretária do Ministério é a irmã Adriane Monteiro. 
No final do evento foi servido a todos um suculento jantar à luz de velas, no melhor estilo romântico que a data requer.
As reuniões de casais da Comeje acontecem sempre ao segundo sábado de cada mês e todos podem participar.
O nosso parabéns especial a todo o Ministério de Casais que se empenhou de forma brilhante na organização deste evento, bem como a todos que participaram direta ou indiretamente, para que nossos casais pudessem ser edificados com a Palavra de Deus.

Aguardem fotos do evento!

Bp Roberto Trindade
Presidente da Comeje

Mais visualizadas