Aniversário Comeje


Nos dias 31/03 e 01/04 estaremos realizando uma festa muito especial na Comunidade Evangélica Jericó, a comemoração dos 09 anos de Comeje no Amapá, 09 anos de muitas bençãos e vitórias.

Nestes nove anos de caminhada pudemos ver o quanto Deus nos tem abençoado. Desde a sua fundação em março de 2003 até nossos dias, vemos a mão de Deus operando em nosso meio.

Nosso primeiro local, ainda alugado no bairro do Muca, serviu aos propósitos de divulgação do Evengelho por 4 anos. Tivemos muitas vitórias naquele lugar até sua mudança para o atual prédio da Comeje, na Rua Zeca Serra, 1047 - Bairro do Zerão. Hoje em fase final de construção, pois já temos 90 por cento do prédio construído, estamos em plena fase de consolidação e expansão do Ministério em Macapá.

 A partir deste domingo (01/04) a comeje contará com mais três pastores e duas pastoras para juntos realizarmos a obra do Senhor. Também ganharemos mais um Diácono e duas Diaconisas que vão acrescentar à Igreja mais dinamismo e eficiência no cumprimento de suas funções na igreja do Senhor.

Com certeza a Comeje caminha a passos largos para o crescimento de suas bases em Macapá e, em breve vamos estar inaugurando mais um ponto de pregação do Evangelho e Salvação de vidas para o reino de Deus. É só aguardar pra ver!

Mayara Christine C.T. e Silva
Secretária da Comeje-AP
RETIRO ESPIRITUAL COMEJE 2012

Foi o maior sucesso de realização o nosso Retiro Espiritual 2012.
A Comeje realizou nos dias 18 a 22 de fevereiro de 2012 o seu tradicional Retiro Espiritual. O evento é realizado sempre no período de carnaval e este ano não poderia ser diferente.
A Igreja se movimenta desde novembro de 2011, com o início da Gincana Pró-Retiro, que envolve todos os membros da Comeje e ainda aqueles que participarão do referido retiro.
Este ano, contamos com duas equipes devidamente organizadas (Equipe Águia e Equipe Guerreiros da tribo de Judá, que se consagrou campeã deste ano), que não mediram esforços para que as tarefas fossem cumpridas, o que favoreceu o grande sucesso do nosso conclave espiritual.
O tema deste ano foi "A Mente, a maior limitação do  Homem" baseado em Romanos 2.12. Tema amplamente discutido e totalmente aprovado pela comissão organizadora do Retiro.
O local escolhido para este ano foi um sítio da Irmã Antonia, próximo do Paredão, Município de Ferreira Gomes, aproximadamente 135 Km de Macapá. A natureza exuberante do local foi palco de grandes momentos na presença de Deus.
Toda a programação espiritual dos cinco dias de evento esteve a cargo da Pastora Socorro Trindade, que elaborou as palestras e os temas para serem ministrados aos retirantes.
Entre os palestrantes estiveram os Pastores Nethanias e Rosilete Carmo, Pastores Rudinho e Cinthya, Pastor André (que ministrou os quatro dias de evento) e a Pastora Socorro que, além de organizadora também ministrou a Palavra de Deus.
 Dois momentos muito fortes deste Retiro foram a Vigília, que ocorreu na segunda-feira (20) e também o Batismo nas Águas, na terça (21).
Durante a vigília, Deus derramou de seu Espírito Santo durante toda noite até o romper da manhã. Além do Pastor André, também ministraram na vigília a Pastora Socorro, o Pastor Neto e a Pastora Rosilete Carmo.
Outro momento muito especial foi o Batismo nas águas, quando 14 pessoas fizeram confissão pública como membros efetivos do rebanho do Senhor.
Entre os batizantes, estavam membros da Comeje e também da Igreja Quadrangular do Marabaixo III, pastoreados pelos pastores Neto e Rosilete.
Com este saldo extremamente positivo para o reino de Deus, encerrou-se o retiro no dia 22 de fevereiro, já aguardando o grande Culto pós retiro que acontecerá no sábado (25/02/12).
Que venha 2013! Deus fará muito mais por todos nós!

Pr Roberto Trindade
Pastor Presidente
ENCONTRO PRÉ-RETIRO 2012

A COMEJE realizou no ultimo dia 15 de fevereiro um grande Evento denominado "Encontro Pré-Retiro 2012. 
Evento este, que contou com a participação de todas as pessoas previamente inscritas para participarem do Retiro Espiritual “Comeje 2012”.
Foi uma festa tremenda que, além de contar com todos os inscritos para o retiro tivemos ainda Grupos de Coreografia, Dança, Jogos de Luzes, muito Louvor e muita Adoração ao Senhor Jesus Cristo.
Foram momentos de muita descontração onde tivemos uma prévia do que será o Retiro Espiritual deste ano de 2012. 
O tema deste ano será: "A mente, a maior limitação do Homem!"
Este tema foi amplamente debatido entre os organizadores do retiro deste ano e aprovado por unanimidade, tendo em vista a necessidade de se ter conhecimento do agir de Deus na vida do crente, através da mente. A Palavra diz que da mente provém os bons e maus desígnios. Todos os pregadores gentilmente convidados para o Retiro 2012, irão ministrar dentro deste tema.

Faltando apenas 3 dias para este encontro maravilhoso, a Igreja se reuniu para estreitar os laços entre os participantes e providenciar, também, o entrosamento entre pastores e retirantes da Comeje.
O retiro começará no dia 18 e se encerrará no dia 22 de fevereiro de 2012.
Entre os preletores estarão os Pastores Neto e Rosilete Carmo, Pastores Rudinho e Prª Cinthya e também o Pastor André, que ministrará nos 4 dias de Retiro e também na vigília da 2ª feira (20/02).

Tudo ja está pronto e só resta agora aguardar o grande dia de começar mais esta aventura espiritual.


Que Deus nos abençoe e esperamos que todos os retirantes sejam impactados pela Sua Palavra.


Em Cristo Jesus,


Roberto Tourinho da Trindade
Pastor Presidente
COMEJE-AP
Final da GINCANA 2012

Chegamos finalmente no dia 11 de fevereiro ao final da nossa grande Gincana pró Retiro 2012. Mui grande foi a nossa satisfação ao ver uma de nossas equipes aguerridas vencerem a ultima etapa das tarefas que culminaram com o sorteio de valiosos prêmios a quem quis participar.
Estamos gratos a Deus porque conseguimos alcançar os nossos maiores objetivos. Todos os alimentos não-perecíveis que seriam utilizados no Retiro deste ano foi conseguido, alem de uma boa quantia em dinheiro que também, será utilizado neste que promete ser o maior Retiro já realizado pela comeje em Macapá.
A Equipe Guerreiros da Tribo de Judá sagou-se campeã deste ano com uma pontuação final de 12882,4 pontos, contra 12784,95 da segunda Equipe, Águia. A diferença foi de apenas 97,45 pontos, mostrando assim, o empenho das duas equipes na batalha pela organização de um bom retiro espiritual.
 No sábado de encerramento também foram realizadas perguntas bíblicas relativas ao Livro de Apocalipse que foi amplamente estudado duarante os meses em que a Gincana foi realizada.
As Equipes empenharam-se de uma forma especial e merecem uma menção honrosa.
Lideraram a Equipe vencedora, Guerreiros da Tribo de Judá, os Obreiros Alexandre e Andréia Djane, acompanhados pela Obreira Ecila Gomes e pelo Diácono Glauber Teixeira.
Pela Equipe Águia, segundo colocada no certame, esteve liderando os obreiros Wellen saymon e Mayara Christine ajudados pelo casal de Diáconos Jimmy Trindade e Luiza Baia da Trindade.

Finalmente, o nosso agradecimento todo especial a todos os membros das duas equipes, que deram tudo de sí, para que mais uma vez, a Comeje fosse a grande vencedora.
Os membros, amigos e simpatizantes da Comeje são também lembrados aqui, pois com eles foi mais fácil fazer um bom trabalho para o Senhor Jesus Cristo.

O nosso muito obrigado!!!

Pastores Roberto e Socorro Trindade
Organizadores da Gincana 2012

Mais visualizadas