UNÇÃO DE DEUS

                            Campanha da Unção 2011

     Fui ovelha de um pastor que sempre dizia "O homem só vale a unção que tem!"
     Confesso que durante muito tempo pensei sobre o assunto e, é claro, tive minhas próprias conclusões tomando a precaução de não fazer julgamentos prévios sobre os homens de Deus que hoje figuram nos púlpitos de nossas igrejas.
     No reino espiritual levamos muito em consideração o caráter cristão daqueles que servem ao Senhor.Ao longo dos meus 27 anos de serviços prestados ao Reino de Deus obtive conhecimento suficiente para discernir uma pessoa usada ou não por Deus, ou seja, uma pessoa ungida ou desprovida de unção. Percebi, através do procedimento destes vasos nos púlpitos, que o ungido se deixa usar quando e como Deus quer porque são meros instrumentos a serem usados a serviço do mestre. Daí porque muitos são excelentes pregadores da Palavra, ministradores de sucesso, verdadeiros ministros de louvor e principalmente, grandes líderes de células, igrejas ou Ministérios pois trazem consigo a marca do Homem ou Mulher de Deus...a Unção.
     Percebi também, que a unção é para todos quantos se predisporem a trabalhar na seara do Senhor. Assim sendo, tivemos a ousadia de promover a "Campanha da Unção" na Comeje este ano. Não uma simples unção com óleo, muitas vezes banalizada em outras igrejas, mas a unção que cura, que faz milagres acontecerem, que enche do Espírito Santo, dá vitória, traz prosperidade, que envolve e abençoa a família e que faz o homem conquistar o impossível, pois para Deus tudo é possível. Unção que resgata e liberta o pecador, é dela que me refiro neste texto.
     Pregador sem unção é mero citador de palavras, Ministro de louvor sem unção é simplesmente um cantor ou animador de palco e finalmente, crente sem unção é um mero freqüentador de igreja e não foi para isso que fomos chamados. Fomos escolhidos para sermos brasas vivas no altar de Deus. Então que possamos buscar dia após dia, a unção que despedaça todo julgo e que nos faz livres para vencer as astutas ciladas do inimigo.
Que a unção do Espírito Santo esteja sobre você!
Amém!
Pr Roberto Trindade
Pr Presidente da Comeje-AP

Mais visualizadas