ANIVERSÁRIO DA COMEJE-AP


A Comunidade Evangélica Jericó do Estado do Amapá - COMEJE, fundada em 27 de Abril de 2003, comemora o seu 8º Ano de fundação em dois dias de confraternização e ações de graças por todas as bênçãos recebidas no Senhor.
Com o tema "Até aqui nos ajudou o Senhor! I Samuel 7.12" aguardamos a sua presença para compartilhar conosco a nossa alegria.
Aguardamos vocês!

1º Play Night Gospel

1º Play Night Gospel da Comeje

Inscrições, (somente para membros da COMEJE)

Clique aqui para acessar o formulário de Inscrição - ENCERRADAS

******************

Estou ciente de que durante todo o evento, não poderei usar o celular, relógio ou qualquer outro aparelho eletrônico. O(s) mesmo(s) ficará aos cuidados da coordenação do evento.

****************** 

Em breve entraremos em contato para confirmar o recebimento!!!

Participe de uma noite inteira de muita diversão, alegria e busca do Espírito Santo.

Gosta de Ping-pong?
Curte UNO?
Joga Dominó?
Quer aprender Pôker?
Acorda de madrugada para orar?

Se você é daqueles que não perde uma boa diversão por nada, então tem tudo para Participar do 
Play Night Gospel da Comeje

Serão mesas de: Ping-Pong, de UNO, Xadrez, Baralho, Dominó, Damas e outros jogos
Teremos também filmes e muita música
Inscrições até Sexta (01/04/2011) 12:00 (meio dia).

Inicio 22:00 do dia 02 de abril de 2011 (sábado) e término no dia 03 de abril de 2011 (domingo)
Café da manhã por conta da COMEJE!!!

As 22:30 Fecharemos as portas e ninguém mais entrará!

***NOVO*** Excepcionalmente neste sábado, o culto da Juventude começará as 18:00

III Noite do Esquisito

Muito louvor e adoração a Deus em uma noite muito "esquisita", as combinações de roupas o mais estranhas possíveis... Será que a faixa de Traje mais Esquisito vai passar para outra pessoa ou vai continuar com a irmã Vaneide Costa?

Participe dessa programação contagiante na Comunidade Evangélica Jericó.
Dia 19 de março de 2011!!!

Retiro Espiritual 2011 - Agradecimentos Especiais

     A COMEJE-AP agradece através do seu blog a todos os participantes do Retiro Espiritual 2011, na localidade de Porto Grande no período de 05 a 09 de março de 2011.
     Deus fez um verdadeiro avivamento pentecostal naquele lugar. Almas foram salvas, houve reconciliações, batismo nas águas e vidas foram transformadas pelo poder do Espírito Santo de Deus.
     Entre os mais de 100 pessoas participantes fica aqui registrada o agradecimanto todo especial da Comeje aos pastores Neto, Rosilete, Rudinho e Cynthia que estiveram presente todos os dias ministrando a Palavra de Deus e nos ajudando na adoração ao Senhor. Também registramos a presença do Pastor Carlos Costa (Presidente da Igreja de Nova Vida no Estado do Amapá) juntamente com os diáconos Claudiano e Marcio Müller que abrilhantaram a nossa Vigília de Louvor e Adoração realizada na segunda-feira (07/03).
     Também um agadecimento todo especial ao Pastor Anderson e família que brilhantemente ministrou na nossa vigília juntamente com a Pastora Rosilete e o Pastor Neto da Igreja Quadrangular.
     Ao nosso Ministério de Louvor que, sem medir esforços, cumpriu com êxito a sua missão de elevar a Deus o nosso louvor durante todos os cinco dias de retiro. A Deus toda honra e toda Glória.
     Finalmente, a todos os nossos diáconos, diaconisas, obreiros(as) e ajudadores da igreja que não titubearam ante a árdua missão de organizar e por em funcionamento um retiro espiritual com todo o trabalho que o evento nos dá. Que o Senhor os faça prosperar assim, fazendo a Sua Obra e que façam valer em seus corações o que lhes foi ensinado como tema do retiro e da Comeje para todo o ano de 2011, "O ano do Crescimento".
     Que o Senhor abençoe a todos.

Confira as fotos do Evento(atualizado 14/03/2011)

RETIRO ESPIRITUAL 2011 - NOVAS...

Estamos de volta do 3º Retiro Espiritual da Comeje-AP, desta feita a versão 2011.
Estivemos em Porto Grande no período de 05 a 09 de março numa grande concentração de louvor e adoração ao Senhor Nosso Deus com toda a liderança da igreja reunida, membros em geral e convidados especiais que abrilhantaram o nosso evento.
Aguardem os agradecimentos especiais, fotos, videos e tudo o mais que aconteceu no nosso retiro.

Pr Roberto Trindade
Pastor Presidente

Mais visualizadas