GINCANA 2011 - AGRADECIMENTOS

A Comeje vem agradecer publicamente a todos os seus membros e em especial aos que comporam as duas equipes, Ágape e Sete, que com brilhantismo cumpriram todas as tarefas da nossa Gincana Pró-Retiro 2011.

Desde novembro quando começamos esta gincana, sabíamos da capacidade de cada componente de superar obstáculos e vencer os desafios que à frente se agigantava.

Nunca tivemos dúvidas quanto à lisura da organização e a forma como cada equipe se mobilizou para cumprir literalmente cada tarefa em todas as 15 semanas em que a gincana funcionou.

Vale ressaltar que a gincana 2011 superou todas as expectativas de participação, tarefas cumpridas, arrecadação, número de membros nas equipes e também de pessoas convidadas pelas equipes para participarem dos cultos de sábado. Que esses visitantes sejam abençoados e desde já convidados para estar conosco sempre que quiserem.

Nosso agradecimento especial aos líderes e membros das equipes abaixo relacionados:

ÁGAPE: Dc. Marques (líder) e Dc José Antonio (vice-líder)

Membros: Dc Kátia, Dc Valéria, Obreiros: Renilda, Ecila, Alexandre, Andréia, Edmilson, Alessandra, e os irmãos Ramon, Liliane, Téo, Kelly Ferreira, Ilmara, Rosana, Paulinho, Matheus, Suziane, Naza, Abel, Walter, Yuri, Mirely e Elieuda.

SETE: Dc Luiza (líder) e Saymon (vice-líder)

Membros: Dc Jimmy, Dc Ray, Dc Glauber, Dc Wandrielson e Obreiros: Mayara, Sérgio, Rodson Diego, Naiana, Juca, Vaneide e Eriany, e os irmãos: Jackeline, Vanilson, Daniely, Kelly Rates, Lucas, Edson, Mayse, Lorena, Joelbe, keila, Célia e Rafaela.

Que Deus abençoe a todos que participaram, indistintamente da nossa Gincana, que são a causa da realização do nosso retiro. Nos veremos nos dias 05 a 09/03/11 no nosso grande Retiro Espiritual 2011.

Um abraço a todos...

Pastores Roberto e Socorro Costa

Presidentes da Comeje-AP

Pontuação Final da Gincana 2011

RESULTADO FINAL DA GINCANA 2011

            EQUIPE  SETE          X             EQUIPE  ÁGAPE




PARCIAL DO DIA 26/02
EQUIPE SETE
3105,3
1857
EQUIPE ÁGAPE
TOTAL GERAL FINAL
11943,3

10628,85
CAMPEÃO DA ETAPA COMEJE - MACAPÁ
1314,5
EQUIPE SETE


As tarefas desse último sábado foram voltados para a realização do Grande Sorteio de prêmio pró Retiro 2011. A Equipe Ágape obteve uma pontuação na semana de 1857  pontos mas a Equipe Sete conseguiu 3105,3 pontos, quase o dobro da Ágape, colocando aí uma diferença (na semana) de 1248,3 pontos. Na somatória final a Equipe Sete, que na semana anterior tinha uma vantagem de 66,15 pontos, sagrou-se campeã  com uma vantagem de 1314,5 pontos na Gincana-2011.
A partir do próximo sábado (05/03) já estaremos em Retiro Espiritual e daremos início a 2ª Etapa com as provas esportivas e a batalha bíblica. Que Deus abençoe a todos quanto participaram da Gincana Pró-Retiro 2011!!!


Confira o andamento completo e as provas desta semana da gincana através do link Gincana 2011 no menu ao topo.

Obrigado!
Que Deus derrame grandes bênçãos em sua vida.
Comunidade Evangélica Jericó.

RETIRO ESPIRITUAL 2011


Nossos Retiros Espirituais são uma bênção no Senhor e esse ano não vai ser diferente
TEMA: "2011 O ANO DO CRESCIMENTO"
PERÍODO: DE 05 A 09 DE MARÇO/2011
LOCAL: PORTO GRANDE/AP (100 Km de Macapá)

Aguarde em breve fotos do local e folder com programação completa

Amor Inter-Religioso

Casar com alguém de fé diferente pode trazer problemas.

Clarisse Werneck                        


           Casamento inter-religioso. Esse é o nome que se dá à união entre duas pessoas que não professam a mesma fé. Eles sempre aconteceram, mas, com alto índice migratório dos dias atuais, são muitos os indivíduos de culturas e credos completamente diversos que vivem próximos e, às vezes, o surgimento da paixão entre eles é inevitável.

             O bispo Renato Cardoso diz que essa união é bastante complexa e pode trazer muitos problemas para o casal. 
"A fé ocupa papel prioritário na vida de quem realmente a tem. E ela é como uma bússola: mostra a direção. Mas se essa pessoa casa com alguém de fé diferente, cada um terá sua própria direção a tomar e não haverá acordo. É impossível não acontecer um desencontro"(Renato Cardoso)
             De acordo com a esposa do bispo, Cristiane Cardoso, o cristão tem como princípios a fidelidade - ou seja, falar a verdade, ser honesto -, e a intrepidez - o que significa ter coragem.
"E se ele se casa com uma pessoa que não vê importância nesses princípios? Ficará na expectativa de ter um cônjuge que aja como uma mulher de Deus, mas esse marido ou esposa não terá como dar-lhe isso".  (Cristiane Cardoso) 

            Para o bispo Renato, um homem não pode exigir da mulher aquilo que ela não tem para oferecer. E vice-versa. "E os filhos vão seguir a fé de quem? Não é uma questão de aceitar a crença do outro, é que em um casamento precisa haver compatibilidade", completou o bispo.

            De acordo com Cistiane Cardoso, o casal tem que se tornar um. "Como é que você vai se tornar um com alguém que não tem a mesma fé que a sua?"

Texto retirado da Revista "A Visão da Fé" n.º 39 - ano 4 - outubro de 2010 (p. 29)

Agradecimentos Especiais

A COMEJE-AP aproveita o espaço do blog para agradecer a todos os participantes do evento realizado no último fim de semana, dias 04, 05 e 06 de fevereiro. A gravação do DVD ao vivo do cantor Isaac Almeida foi uma bênção muito especial para todos quanto participaram dos 3 dias de evento, entre outros estavam:

- Fotos em breve - 

SEXTA-FEIRA (04/02/2011):
Caravana Especial do município de Porto Grande com vários membros de igrejas locais deste município  inclusive a Vereadora Marilândia, o casal Altair e Aparecida, cantores e amigos do próspero Município de Ferreira Gomes. Também ministrou a Palavra de Deus a Pastora Marta Barroso e os louvores a cargo do Ministério de Louvor Comeje, Coral Comeje, Junior e Banda Geração Profética (GEPRO) que acompanhou o cantor Isaac almeida e Vocal em 8 músicas para o DVD.

SÁBADO (05/02/2011):
A cantora Eliete Oliveira louvou ao Senhor, a obreira Mayara Christine e a Pastora Marta Barroso que cantou dois hinos ao Senhor. A ministração da Palavra foi feita pelo Pastor Robson Souza do Ministério Profético Emanuel que sempre tem colaborado com a Comeje. O cantor Isaac e o Coral Comeje também louvaram ao Senhor e o louvor congregacional foi feito brilhantemente pelo Ministério de Louvor Comeje.

DOMINGO (06/02/2011):
O encerramento foi abrilhantado pela cantora Lena Abreu (2 hinos), cantora Eliete Oliveira (2 hinos) e Ministério de Louvor Comeje acompanhando ao vivo o cantor Isaac Almeida juntamente com o Coral Comeje. A ministração da Palavra de Deus ficou com a Pastora Socorro Costa que brilhantemente falou sobre a restauração que o Senhor executa na vida do Homem de Deus.

Agradecimentos especiais também aos irmãos Maxmuller e Rubens Trindade, do Estado do Espírito Santo e da irmã Mara Dalila, de Joinvile (Santa Catarina), ambos em passagem por Macapá.

Gravação do DVD de Isaac Almeida

Dia 04, 05 e 06 de Fevereiro de 2011, você não pode perder a Gravação ao vivo do DVD do cantor Isaac Almeida na COMEJE.

DVD

"As Promessas de Deus"

Com as participações especiais do Ministério de Louvor e Coral da COMEJE, Grupo Teatral Ministério Jovens ao Amanhecer!

A ministração da Palavra ficará por conta do pastor Robson Souza, pastora Marta Barroso e pastora Socorro Costa.

Deus tem uma bênção especial esperando por você.

Aproveite agora e tome posse da sua vitória!


Local: TEMPLO DA COMEJE-AP
Rua Zeca Serra, n.º 1047 - Zerão

Entrada gratuita.

Informações: comejeap@gmail.com

Mais visualizadas